Transferência bancária para profissionais: tire as suas dúvidas

O método de saque via transferência bancária é uma das melhores opções que lançamos para os workaneiros do Brasil nos últimos tempos, sem dúvidas. Foi um acontecimento!

Além de receberem os seus pagamentos diretamente em sua conta bancária, a taxa de transferência é muito mais baixa se comparada aos outros métodos de saque, o que torna este método a melhor opção para os profissionais brasileiros.

Em um post anterior, nós explicamos como configurar este método de saque, além de enumerar os benefícios e vantagens de receber os seus ganhos via transferência bancária.

Sabemos que alguns usuários ainda têm dúvidas sobre como configurar este método de saque corretamente. Por isso, fizemos este post com todos os detalhes que você precisa saber para vincular com êxito a sua conta bancária à sua conta na Workana.

Como configurar corretamente a sua conta bancária

conta bancária

  • Selecione um Banco: você só deve clicar no menu e selecionar a opção que corresponda ao seu Banco.

  • Agência Bancária: introduza o código que identifica a agência do seu banco.

Dica 1: Se o número da sua agência possui hífen (-) ou barra (/), lembre-se de que você não deve incluir estes caracteres.

Dica 2: Se o número da sua agência contém um X, substitua esta letra por um zero (0).

  • Tipo de conta: selecione uma conta corrente ou poupança.

Dica: Nesta parte o tipo de conta já é informada, então não é necessário incluir o código do tipo de conta junto com o número da sua conta.

  • Número da conta: indique o número da sua conta.

Dica 1: Mesma dica que o ponto anterior. Não é necessário incluir o código do tipo de conta. Informe apenas o número da sua conta.

Dica 2: Se o seu número de conta contém barras (/), lembre-se de que você não deve incluir estes caracteres. Além disso, o dígito deve ser informado, que geralmente contém hífen (-).

Dica 3: Se o número da sua conta contém um X, substitua esta letra por um zero (0).

  • Titular: o nome que aparece em sua conta. Escreva tal e como aparece nela, sem abreviá-lo.
  • Tipo de Cliente: Indique se a sua conta pertence a uma pessoa física ou a uma empresa.
  • CPF ou CNPJ: se você tem uma conta pessoal, informe o seu CPF (número de identificação fiscal brasileiro para pessoas físicas). Se você tem uma conta para empresas, introduza o seu CNPJ (número de identificação fiscal brasileiro para empresas).

Uma vez que preencher corretamente os campos e clicar em “Salvar”, o seu método de saque será configurado corretamente e você poderá começar a receber os seus ganhos diretamente em sua conta bancária.

O que é importante levar em conta?

Os saques realizados através deste método demoraram até 3 dias úteis para serem transferidos para a sua conta bancária.

Isso é tudo!

Caso tenha mais dúvidas sobre como começar a receber os seus ganhos diretamente em sua conta bancária, entre em contato conosco através do e-mail suporte@workana.com. Nós ficaremos felizes em ajudá-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *