Tutorial: Preparação para uma seleção perfeita

Com tantos profissionais qualificados na Workana, é muito comum que os clientes se sintam assoberbados. E isso não é exagero: usando as métricas e ferramentas que a Workana disponibiliza, é possível encontrar profissionais qualificados rapidamente, com uma simples análise das informações de seu perfil.

No entanto, um processo de seleção perfeito pode ser muito complexo para empreendedores iniciantes, ou para quem está começando a adotar o regime de contratação freelance. Com isso em mente, preparamos um tutorial para ensinar para vocês o primeiro passo para uma seleção perfeita: a preparação! Nele, você aprende a atrair propostas interessantes para seu projeto e entende como dar início a um processo seletivo de sucesso.

Novo Tutorial!

Veja o tutorial “Preparação para uma seleção perfeita” em nosso canal no YouTube, o WorkanaTV. Ou então, assista aqui mesmo nesse post:

Lembrando que os próximos passos serão abordados em tutoriais futuros, então, fiquem ligados! Mas, se você estiver conduzindo um processo de seleção agora mesmo e não puder esperar nossas dicas, leia o post do nosso co-fundador Tomás O’Farrell, no qual ele compartilha aqui no blog seu próprio método workaneiro para uma seleção perfeita. 😉

Relembrando…

Pra refrescar sua memória, pode ser interessante rever nosso tutorial anterior para clientes. Nele, ensinamos como publicar um projeto e quais informações não podem ficar de fora da descrição de seu projeto. Assim, fica mais fácil tornar seu projeto super atraente, para chamar a atenção dos melhores profissionais da plataforma! 🙂

Todos os nossos tutoriais estão disponíveis no WorkanaTV e podem ser vistos quantas vezes você precisar. Mas, se ainda tiver dúvidas depois de assistir nossos tutoriais, aproveite nosso atendimento especializado: procure seu Gerente de Conta. Ele é a pessoa mais indicada para esclarecer suas dúvidas e responder suas perguntas. E, no que pudermos ajudar, conte conosco para auxiliá-lo em sua contratação de talentos freelance.

Boa sorte e boa seleção! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *