Últimas novidades e atualizações da Workana

Para que você esteja sempre por dentro do que acontece na Workana e possa aproveitar ao máximo suas vantagens, preparamos aqui um brevíssimo resumo das últimas novidades e atualizações da plataforma.

Utilize projetos anteriores para criar seu projeto

Sabia que, desde o final de julho, você pode copiar um de seus projetos anteriores na hora de criar um projeto novo? Sim, agora você pode. Você já não precisa copiar e colar o mesmo conteúdo para contratar profissionais freelance em projetos similares. Na lista de templates modelo, à direita na seção Criar Projeto, você encontra todos os seus projetos anteriores. Basta selecionar um deles e acrescentar ou excluir informações da descrição e dos demais campos, para que se adequem ao novo projeto.

novas-funcionalidades-1

E lembre-se, se o projeto pertencer a uma categoria diferente e/ou for completamente diferente de seus projetos anteriores, você pode utilizar os templates modelo. Você só precisa escolher a categoria em que deseja realizar seu projeto, completar os campos indicados e pronto! Os templates ajudarão você a ser o mais específico possível na hora de criar um projeto e a dar todos os detalhes necessários para receber propostas melhores.

Convide profissionais sugeridos pela Workana

Desde o final de julho, você também tem a possibilidade de convidar mais profissionais sugeridos pela Workana para participar de seus projetos. Você pode fazer isso na página de confirmação da criação de seu projeto. Ali, apresentamos 6 profissionais com habilidades similares às que você procura para que possa convidá-los.

novas-funcionalidades-2

Mas, se desejar convidar mais profissionais, é só clicar em “Encontrar mais profissionais”, conforme destacado acima. Você terá acesso imediato à lista de profissionais freelance que pertencem à categoria de seu projeto. Ao passar o cursor do mouse por cada um deles, aparecerá um botão verde à direita, como você pode ver na imagem abaixo. Basta clicar neste botão para convidar o profissional para seu projeto.

novas-funcionalidades-3

Entre no perfil do profissional para visualizar mais informações sobre ele, além de poder convidá-lo a fazer uma proposta em seu projeto a partir de seu perfil.

novas-funcionalidades-4

Novidades em métodos de pagamento

A partir de julho, retiramos o Astropay de nossas opções de pagamento na Colômbia e acrescentamos este método às opções de pagamento disponíveis para clientes do Chile a partir de agosto. Os métodos de pagamento em moeda local oferecidos pelo Astropay no Chile são: Web Pay Transbank e Red Compra. Mais informações no site oficial do Astropay.

Por enquanto, é só! Teremos mais novidades para vocês no mês que vem.

Texto original de Jesica Mraz
Tradução e adaptação de Analuísa Bessa
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *