Uma idéia que leva ao sucesso

A Sexta-Feira Santa, ou como também é conhecida, a Sexta-Feira da Paixão, antigamente era um dia especial onde muitas pessoas  se recolhiam para recordar a morte de Jesus através de ritos religiosos, conforme as suas crenças.

Claro que essas celebrações ainda são vividas. É cultural, se trata de uma tradição que perdura ao longo dos séculos. Mas atualmente, por ser um feriado prolongado, as pessoas também procuram alguma distração, roteiros interessantes e lugares diferentes para conhecer.

E foi pensando nisso que a Workana preparou este post para você.

O mercado é competitivo, e passeios turísticos são cada vez mais desejados pelo consumidor, afinal nada melhor do que descansar e aproveitar belas paisagens.

promocionar_ventasEntão, para atrair a atenção dos turistas, um hotel, por exemplo, precisa investir em ambientes confortáveis, instalações seguras e agradáveis, um bom cardápio, boa conexão com a internet e um ótimo atendimento, agregando, entre outras coisas, um preço justo e acessível.

Não podemos negar que vivemos em um mundo onde uma boa aparência leva vantagens. E para isso somar pontos, você deve estar atento aos detalhes.

Vejamos um hotel como uma empresa, contando com funcionários bem preparados para atender os turistas, um local deslumbrante aos olhos e que cabe no bolso do consumidor. Mas como atrair a atenção destes clientes? Como fazer para a sua empresa ganhar destaque? Como manter a sua clientela fiel e atualizada?

É preciso acompanhar as novidades e também se atualizar, e para isso a internet é uma peça fundamental nos dias atuais.

Você já pensou em fazer um site para a sua empresa, que tenha um design moderno que cause boa impressão?  E mantê-lo atualizado com fotos atraentes e conteúdos informativos?

Vale lembrar que milhares de pessoas passam boa parte do tempo navegando e trabalhando pela internet, fazendo buscas e pesquisas, então um hotel com um site bem feito, com um layout atrativo e uma boa apresentação do local certamente vai despertar o interesse do turista.

Se você não sabe como fazer este trabalho, pode encontrar na Workana diversos – e ótimos – profissionais, como:

  • Programadores
  • Desenvolvedores
  • Designers
  • Redatores

Nossos freelancers podem cuidar perfeitamente deste projeto para você. Somos uma plataforma de trabalho 100% remoto, e trabalhamos diariamente para que a sua ideia se transforme em um sucesso.

Usamos um hotel como exemplo, mas na prática podemos aplicar este mesmo trabalho para bares, restaurantes, armazéns, clubes, lojas, cinemas, etc.

E mesmo que você já tenha um site ou blog da sua empresa, já pensou em melhorar a aparência ou até mesmo postar novos conteúdos com assuntos relevantes para aumentar o tráfego e fidelizar o seu público?

Ou até mesmo contratar um designer para fazer uma newsletter bem moderna e enviar para os seus clientes, para informar sobre as promoções para esta data e para que possam aproveitar o feriado da Semana Santa.

Na Workana você encontrará freelancers altamente produtivos, atualizados e dispostos a desenvolver diversos trabalhos para você e sua empresa.

Você pode contratar um profissional de Marketing, por exemplo, para promover, projetar e executar a mídia social, deixando a sua empresa, marca ou produto em evidência, trabalhando a exposição e a publicidade de forma prática e objetiva, de acordo com as estratégias de mercado.

Aliás, grandes empresas estão optando cada vez pela contratação remota, uma vez que não é preciso criar vínculo empregatício, mas ao mesmo tempo é possível trabalhar com profissionais dedicados e que vão de encontro às expectativas do cliente, superando produtividade, se comparado a um funcionário fixo.

Faça o cadastro da sua empresa e publique o seu projeto hoje mesmo na Workana.

Você terá o suporte de uma equipe preparada para auxiliar no desenvolvimento do seu projeto e receberá propostas de profissionais freelancers qualificados que vão comprovar a eficiência do trabalho remoto.

Esta é uma ótima maneira de sua empresa aproveitar ao máximo esta data e os demais feriados ao longo do ano. Gostou da ideia? Conte para nós!

Autora: Carla Larrossa. Na Workana trabalha na área de Atenção ao Cliente, é inquieta e adora o que faz.  Na vida, ela é uma criança grande e uma mãe apaixonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *