Vida Freela em São Paulo: mil e uma opções de trabalho, diversão e relax!

Vida Freela em São Paulo: mil e uma opções de trabalho, diversão e relax!

São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, tem incontáveis opções para qualquer coisa que você possa pensar.

Como freelancer, para não ficar tanto tempo isolada em casa, as opções que eu busco durante a semana são lugares para trabalhar, para ter um happy hour depois do trabalho, e até para relaxar e me desligar um pouco do estresse da cidade.

Neste post, vou compartilhar alguns dos meus lugares preferidos! 😀

Lugares para trabalhar

♦ Google Space – coworking do Google:

Neste espaço, há muitos freelancers, empreendedores e até funcionários do Google. Reune muitas pessoas interessadas em empreender e até em investir em empreendimentos. Excelente lugar para trabalhar e fazer networking. E o melhor: de graça! 

♦ Centro Cultural de São Paulo:

Um grande, moderno e charmoso espaço, ideal para estudar e trabalhar! No terraço, há um espaço verde muito bom para relaxar durante alguns intervalos do trabalho. 🙂 Há uma ótima cafeteria no local, o que torna tudo ainda melhor!

♦ Urbe Café Bar

Uma linda cafeteria pertinho da rua Augusta. Quem mora em São Paulo sabe como é bom curtir um happy hour nesta rua! Trabalhe acompanhado de bons cafés, almoce por lá (tem pratos deliciosos!), e aproveite para curtir um barzinho com os amigos depois do trabalho.

Lugares para aproveitar depois do Trabalho

• Praça Roosevelt

Depois do trabalho, o que os paulistas gostam é de um happy hour! \o/ Você pode escolher curtir alguns momentos com os amigos na praça, ao som de um violão, ou entrar em um dos barzinhos ao redor da praça.

•  Armazém da cidade

O Armazém da Cidade é um espaço cultural onde sempre há boa música, boa comida, e eventos super interessantes e tranquilos. Geralmente, as programações são de quinta-feira a domingo. Depois do trabalho, é uma boa pedida para quem gosta de atividades culturais. 🙂

• Praça do Pôr do Sol

Buscando um lugar bonito e tranquilo depois do trabalho? A praça pôr-do-sol te oferece a melhor vista do pôr-do-sol de São Paulo, em um lugar tão tranquilo que parece cidade pequena. É simplesmente maravilhoso!

Esta é a minha vida freela em São Paulo! Gostou destas dicas? Comente a sua opinião ou sugira outros lugares, vou adorar conhecer mais ainda a minha cidade!

 

A Workana está oferecendo toda a informação para que a sua carreira freelance decole. Agora só depende de você começar a se candidatar aos projetos na plataforma.

Comece hoje mesmo a trabalhar freelance e dê um up na sua vida profissional

Daniela Macedo, faz parte da equipe de suporte da Workana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *