Você já é Platinum na Workana?

Em abril, lançamos um sistema de tarefas, conquistas e níveis com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das interações entre profissionais e clientes na Workana.

Graças a esse novo sistema, os perfis dos usuários mais comprometidos e bem sucedidos na plataforma se destacaram para os clientes, de forma mais clara. As qualificações obtidas com a finalização de projetos continuam sendo a melhor maneira de se promover e ter um melhor ranking na Workana. No entanto, passar do nível Bronze ao Hero permitirá que você se destaque ainda mais.

Nível do Perfil

Além disso, o novo sistema de conquistas e níveis nos permite orientar as ações dos usuários novos na plataforma e, assim, podemos ajudá-los a se desenvolver adequadamente, a aprender sobre as características do local e, correndo tudo bem, a conseguir seus primeiros projetos.

Como funciona o Sistema de Conquistas da Workana?

O sistema trabalha com dois cenários diferentes: conquistas e níveis. As conquistas são ações que, quando concluídas com êxito, permitem receber os benefícios. Por enquanto, a vantagem é poder enviar mais propostas por semana a clientes. Os níveis permitem mostrar visualmente quais “workaneiros” dedicaram mais tempo e atenção ao desenvolvimento do perfil na plataforma, mas não têm uma relação direta com o número de propostas disponíveis por semana.

Se você tiver dúvidas a respeito do novo sistema de conquistas e níveis, leia nossa seção de perguntas frequentes da Central de Ajuda.

E você? Em que nível está?

Texto original de Guillermo Bracciaforte
Tradução e adaptação de Analuísa Bessa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *