André O. freelancer experto en eBooks, Diseño Gráfico, Publicidad, Marketing Online, Estrategia de Marketing, Cartas de Ventas, Escritura - Ventas, Identidad de marca corporativa, Adobe Photoshop, Ventas, Estrategia Corporativa, Planificación Estratégica, Creatividad y Talento

Pro André O.

Conheça. Entenda. Amplie.

5 / 5

Brasil

Contratar
Calificaciones de clientes

"Competência, criatividade, rapidez, honestidade e suporte: foi isso o que encontrei contratando o André! O cara tem uma visão de marketing incrível! O site já está pronto, agora, falta cartão de visita e logomarca! Super indico o trabalho dele!"

Brasil Katia F. Hace un mes

Criação de página na web
'

FacebookAdWords de GoogleMarketing Online

"Profissional de excelencia."

Brasil aline t. d. a. l. Hace 2 meses

Nova Logo
'

Diseño GráficoIlustraciónAdobe IllustratorAndroidWordPressCoreldraw

Sobre mí
O menino que queria mudar o mundo
O que você falaria para esse menino que tinha o sonho de mudar o mundo? O que você falaria para esse menino que tinha o sonho de fazer a diferença?

Esse menino era eu! E aqui está aquilo que fez parte da minha vida, e que pode ser relevante para lhe ajudar no mundo dos negócios.

Minha caminhada educacional foi deprimente, vindo de escola onde o ensino não era dos melhores, eu ainda cheguei a fazer uma promessa se conseguisse passar sem reprovar.

Eu vim de uma família que tinha tudo pra dar errado, mas ocorreu tudo bem e um dos meus familiares chegou a abrir uma empresa e por não saber o que queria, passei a fazer parte do corpo da empresa familiar, mas era sofrido!

Falando em sofrido...
Você acha que abrir e manter um negócio é sofrido?

Sempre achei que sim, mas é sofrido se desconhecemos "Marketing e Vendas".

E espero que ao final desse conteúdo você tenha insights relevantes para que essa jornada sirva de inspiração para a sua.

A venda é conversa 1 a 1, a confiança é pré-requisito para seu cliente aderir a sua ideia. Se a pessoa gostar de você, entender a sua mensagem e comprar a sua ideia, talvez ela irá na sua para fechar 1 contrato, fechar 1 negócio ou aderir uma nova ideia de mercado. Mas, por que talvez? Não existe alguém que diga "Eu não entendi nada do que você disse, mas vou comprar sua ideia".

Muitas vezes é fazer aderir aquela reunião para fechar um negócio, outras, aquela reunião faz parte de um ciclo de venda de ideias, você está lá para conquistar a confiança e para dar continuidade.

Lembro quando estudava, boa parte dos meus trabalhos era o google que fazia. Trabalho feitos pelo wikipedia traziam a solução para os meus problemas da época. Sobre soluções, nada mudou hoje, o google é o mecanismo de busca mais utilizado em todo mundo.

Você acha importante o seu negócio estar inserido no ambiente digital? Pessoas são impactadas todos os dias por informações uteis na internet. Isso é a base de todo negócio inserido no ambiente digital, conteúdo de qualidade que gera impacto, que gera negócios.

Que é o que nós fazemos na GrowX,

Fazemos e ensinamos empreendedores a estruturar o seu negócio no ambiente digital para que através do marketing, eles consigam criar uma poderosa máquina de vendas.

O preço de um café,

Lembro de uma vez onde tive que juntar as moedas para comprar o café da tarde dos funcionários da empresa que eu trabalhava, mas ainda assim aquelas moedas não foram o suficiente para todos, aquele dia foi o mais traumático para mim, que eu ainda um funcionário, me comprometi a buscar informações de como atrair muitos clientes, pois assim nunca mais veria ninguém passar pela mesma situação. No meu caso, ser impactado pela abordagem: "Supere as dificuldades das vendas", seria a luz para meus problemas da época.

Passei pela escolha da faculdade, minha função na época como designer gráfico me proporcionou contatos com mais de 1920 projetos ligados a pequenas empresas e tudo isso apontava a uma especialização na area de publicidade e propaganda, esse foi o caminho mais lógico que pensei no momento. Ao fazer o vestibular, a mensalidade era equivalente ao meu salário, então optei por fazer Marketing que era um terço do meu salário e mais tarde iria descobrir que foi a opção certa.

Estudando o marketing, eu queria mesmo aprender, mesmo vindo de uma escola sem uma base sólida eu estava disposto a ser o melhor naquilo, mas mesmo tirando as melhores notas, sentia que aqueles livros não estavam me preparando para apontar direcionamentos a uma empresa. A cada tempo que passava estudando, dando o meu melhor mais frustrações eu tinha.

A saída da faculdade:

Decidi deixar a faculdade e ir para São Paulo me capacitar com os verdadeiros players de marketing, passei a estudar muito, mas agora mergulhado em aplicações práticas. Mas no marketing existem elementos de autoridade e um desses, é o diploma. Voltei para faculdade para terminar o que havia começado.

Mas foi bom, teve entretenimento na minha vida.

O poder dos negócios na internet:

Com o ambiente digital, você tem esse fluxo automatizado e as 8 horas diárias se tornam 24 horas e além de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Isso traz tudo que um negócio bem-sucedido e próspero precisa ter: extensão de tempo, extensão geográfica que resultam em extensão financeira.

Via muitos empreendedores, desconhecerem o marketing e serem transformados a partir desse encontro. Antes mesmo da Growx nascer já atendia clientes, pois já apontava direções a respeito de negócios a empreendedores.

O Conflito:

Com isso tudo acontecendo, eu me toquei que podia auxiliar outros empreendedores a utilizarem o ambiente virtual para conquistar a prosperidade nos seus negócios.

Passei ainda 1 ano liderando uma equipe de 7 pessoas e apesar de superar desafios e avançar profissionalmente tendo contato indireto com o mundo corporativo, não tinha ligação direta com os empreendedores, com isso, deixei a empresa.

Deixei a empresa com a mesma visão de mundo: desejos do coração de fazer a diferença, mudar o mundo. Continuei buscando e estudando, percebi que amava isso e que essa visão de mundo não fazia parte do futuro distante e sim do presente, do agora. Vi que o marketing para negócios era extremamente poderoso, então, nasceu a GrowX.

Tinha que ser algo que alinhasse os dois lados do cérebro: razão, onde buscava aplicações práticas para as resoluções de problemas nas vendas e a emoção, que empiricamente, minhas experiências direcionavam para essa direção.

Vá em direção aos seus sonhos:

Eu tenho que lhe dizer o seguinte: aquele menino que queria mudar o mundo e fazer a diferença, finalmente conquistou um espaço, e pode ver que o empreendedorismo não é sofrido como ele imaginava, o mercado pode dar bons frutos, você só precisa de orientação profissional para usar o ambiente digital a favor dos seus negócios.

E o que eu diria para aquele menino que queria mudar o mundo e fazer a diferença lá trás?

Que ele foi bem bem-sucedido, o melhor, que ele é. Porque eu ainda me considero um menino que quer mudar o mundo.

Eu também espero que você resgate esse menino que há dentro de você quando retornar a sua rotina dos negócios. Obrigado.
Historia laboral
Designer Sênior: +10 anos de experiência com mais de 300 materiais criados nas mais diversas áreas.
Analista de Marketing Sênior: +3 anos estudando diferentes métodos para escalar a lucratividade dos negócios na internet.
Realização de trabalhos na internet com links patrocinados nas diferentes plataformas como google, facebook e instagram.
Experiência com criação de material persuasivo focado em conversão (vendas).

Aqui eu represento a GROWX, empresa que fundei com o propósito de consolidar negócios através do ambiente digital, nós fazemos com que os negócios alcance alta lucratividade através de eficientes técnicas de marketing. Ou seja, nós auxiliamos em todos os momentos desafiadores do dia a dia empreendedor nos quais pretende-se engajar ou “vender” algo a uma audiência – uma ideia, um projeto, um produto, um serviço…

Já tivemos a oportunidade de trabalhar com algumas empresas fantásticas como Philips, Louis Dreyfus Group, Café Três Corações e Rede Construai.

https://www.growx.com.br/workana (página de serviços para plataforma workana).

Vamos conversar?
Examen Estado
Marketing Online Básico
AdWords Básico
Idiomas