Elaine A. B. freelancer experto en Estructura de Datos, Estrategia de Marketing, Social Media Marketing, Asistente de administración, Data Entry, Previsión financiera, Información Financiera, Asistente Virtual, Soporte Administrativo, SEO, Publicidades en redes sociales

Elaine A. B.

Estrategista| Gerenciamento Redes Sociais| AV

5 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 40,00

Soporte Administrativo - Marketing Digital y Ventas - Finanzas y Negocios - Redacción y Traducción

Portfolio

Calificaciones de clientes


Posts para Instagram

Freelancer Fernanda P. Fernanda P. Hace 2 semanas

"A Elaine é muito atenciosa, sempre respondeu as mensagens muito rápido e fez o trabalho bem feito. Super qualificada. "

Escritura de artículosBlogsEdición de textosFacebookInstagram

Publicidades periódicas no Facebook, Instagram e Site - Prospectar clientes e consolidar a marca

Freelancer RAFAEL B. RAFAEL B. Hace 27 días

"Elaine é uma excelente profissional, muito comunicativa e dedicada! Entregou além do esperado, certamente recomendo os seus serviços!"

FacebookAdWords de GoogleMarketing Online

Sobre mí
Trabalhei no setor corporativo por 20 anos, e em 2019 ingressei na Workana, para colocar em pratica e compartilhar um pouco de tudo que aprendi porém através do trabalho remoto e com as mesmas responsabilidades e comprometimento que o trabalho celetista garante.
Estou sempre em constante pesquisa e em busca de novos conhecimentos sobre os assuntos relacionados a área digital pois é onde estou direcionando meus maiores interesses atualmente.
O cliente que vier a me contratar pode contar com meu comprometimento, flexibilidade para aprender e qualidade dos trabalhos realizados.
Historia laboral
Estratégias e Gerenciamento de Redes Sociais
Assistente Virtual nas áreas Administrativa e Organizacional: Organização da empresa para controle financeiro: Rotinas diárias, fluxo de caixa, conciliação bancaria, planejamento orçamentário, plano de contas, custos, precificação e controle de estoque.
Assistente virtual em campanhas.
(Info produto) Enviando de comunicados em 40 grupos.