Karen S.

"Seja mais forte do que sua melhor desculpa"

0 / 5

Brasil

Marketing y Ventas

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Graduada em Música pela Universidade de São Paulo, técnica em piano pelo Conservatório de Música Maestro Ernest Mahle e cursando o Ópera Estúdio da EMESP. Cantora lírica em início de carreira, sou muito feliz por fazer o que amo!
Viciada em maquiagem, acabo comprando pelo menos um produtinho novo por semana e adoro compará-los. Sigo os últimos lançamentos de marcas brasileiras e estrangeiras.
Tento levar um estilo de vida saudável e me interesso pelos benefícios dos alimentos, já li vários livros sobre alimentação. T
ambém gosto muito de cozinhar (principalmente doces "gordos", rs) e ver as pessoas comendo e elogiando meus pratos! Rs! Portanto esse é o meu ponto fraco, no que diz respeito à alimentação saudável! Quem não se joga num brigadeiro?
Historia laboral
Iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade, diplomando-se no curso técnico em música como pianista pela Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernest Mahle. Graduada no curso de Licenciatura em Música no Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo - campus de Ribeirão Preto, passou a dedicar-se ao estudo de canto quando ingressou no curso, no ano de 2008, tendo professores como Suely Freitas, Yuka de Almeida Prado e Celine Imbert.  Interpretou obras do período Colonial Brasileiro em diversos concertos (2009 e 2010) sob regência de Cristina Emboaba, regente dos corais da Unesp de Franca e Jaboticabal.
Participou como executante do festival de Música nas Montanhas (2011 e 2012), em Poços de Caldas, atuando como solista em diversos recitais. Ainda no ano de 2011 participou do coro da Ópera La Bohème, de G. Puccini, na cidade Ribeirão Preto.
Também participou do festival “Fiato al Brasile” na cidade de Faenza, na Itália (2012, 2013 e 2015), interpretando obras de Claude Debussy, Robert Schumann, Giuseppe Verdi, e se apresentou ao lado de diversos grupos instrumentais.
Participou de diversos Congressos Internacionais ligados à canto coral e canto lírico, promovidos pela USP/FFCLRP, com regentes como Antonio Pantaneschi (Roma- Itália),Tobias Hiller (Tübingen-Alemanha), Miguel Felipe (Universidade de Boston-USA), Erik Westberg (Suécia), atuando como solista no Encontro Internacional de Música Coral (2011) sob orientação da cantora norte-americana Sarah Meredith, da Universidade de Wisconsin em Green Bay.  Em 2013 esteve à frente da orquestra USP-Filarmônica em diversas ocasiões, onde, em uma delas, dividiu o palco com o tenor Fernando Portari.  No ano de 2014 ingressou no curso Ópera Estúdio da EMESP, onde recebe semanalmente instruções de Mauro Wrona.
Se apresentou recentemente em uma das melhores casas de concerto do mundo, a consagrada Sala São Paulo, juntamente com a Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, interpretando uma versão pocket da Ópera "La Traviata", no papel de Violetta Valery (papel título)
Atualmente se apresenta com frequência em Campinas e região, Ribeirão Preto e região e faz aulas regularmente com a cantora Juliana Starling, em São Paulo, com quem desenvolve um abrangente repertório.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años