Marjorie B. freelancer experto en Escritura Creativa, Escritura de artículos, Creatividad y Talento, Negociación, Escritura - Ventas

Marjorie B.

Redatora, escritora, editora

0 / 5

Brasil
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Jovem autora Márjorie Barth, com apenas 27 anos, possui até o momento oito obras publicadas. Referência gaúcha como autora camaleão, aventurando-se pelos mais diversos gêneros da nossa literatura, arrastando crianças e adolescentes as bibliotecas.

Entrou de cabeça na literatura erótica quando foi desafiada pelas leitoras a escrever um livro mais picante, em um mês a autora deu a luz a obra “As Regras do Jogo” um romance erótico que aborda o BDSM, em poucos dias na plataforma digital Wattpad atingiu a incrível marca de 30 mil visualizações.

Em janeiro a pedidos ávidos e desesperados de suas leitoras escreveu Amos, a continuação de seu primeiro romance erótico. Mesmo em pré-venda ambos os títulos ficaram por uma semana no ranking dos e-books mais vendidos da Amazon. A duologia “Entre o Prazer e a Dor”  será lançado em abril, e na Bienal do Livro de SP 2016 pela Editora paulista Mundo De Papel, que comprou os direitos de edição e publicação das obras.

OBRAS PUBLICADAS:
-Italianos Volume I (Mais Vendido AMAZON)
-Italianos Volume II
- As Regras do Jogo
- AMOS
- O Destino de Daenerys
-Caos: 503REV1VÊNC1A ou EXT1NÇÃO
- A Saga  de Júlio no Parque dos Delírios
- Júlio e a Ira dos Deuses
- Júlio e as Armadilhas do Tempo

Depoimentos:
“Percebo que a fantasia é algo latente na mente dos adolescentes, que costumam ler romances e livros com zumbis, elementos fantásticos, fantasmas, histórias de terror e suspense. E ao desenvolver a leitura em sala de aula com os livros da Marjorie Barth percebi que o que eles mais gostam é a estrutura da obra, que tem uma sequência que é interrompida e retomada a seguir, como cenas de um filme, em que o suspense incentiva a curiosidade e procuro trabalhar durante a leitura de seus livros atividades que incentivem a criatividade, através de produções de textos dos mais variados gêneros. O final surpreendente das obras também é outra característica que agrada os alunos, que só reclamam de ter que esperar a publicação da continuação da saga.
    Desde que comecei a trabalhar com leitura de livros completos em sala de aula, noto que o interesse pela leitura e pela escrita aumentou, bem como o debate sobre os assuntos propostos nas obras. Acredito que, através esse incentivo, só temos a ganhar e que, se um aluno desenvolve esse prazer de descobrir novos mundos pela leitura, só terá inúmeros benefícios.
“Sandra Beatriz Salenave de Brito (doutora em Literatura Portuguesa pela UFRGS).
Historia laboral
Editora Imagini.( www.editoraimagini.com.br )

Período: De fevereiro/2014 até fevereiro/2015 -

Cargo: Editora

Atividades:

• Atendimento ao cliente; (edição e publicação de livros)

• Organização de feiras e eventos

• Vendas (produtos: Livros ).

• Palestras

• Participação em Feiras do Livro (Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Cachoeira do

Sul)

Cargo: Escritora – Livros Publicados

- A Saga de Júlio no Parque dos Delírios (Redes Editora - 2010)

- Júlio e a Ira dos Deuses (Editora Rígel - 2012)

- O Destino de Daenerys (Editora Imagini-2013)

- Júlio e as armadilhas do Tempo (Editora Rígel - 2014)

- Caos: Sobrevivência ou Extinção (Editora Rígel - 2015)
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año