Alba V. freelancer experto en Redacción de artículos, Otros

Alba V.

Religião, artigos,análise e desenvolv. sistema

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 100.000,00

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Escritora fantasma, autora de livros por contrato confidencialidade.
Durante 12 anos autora de monografias, dissertações, artigos academicos e científicos.
Completamente atualizada e além ser Analista de Sistemas é Bacharel em Teologia com Mestrado em Teologia do Velho Testamento.
Eclética!
Historia laboral
É notório o conhecimento de que faltam apenas dois minutos e meio para começar o Juízo Final e que, no momento em que os ponteiros chegarem juntos à meia-noite, será a hora de a humanidade rever o Bem e conviver com o mal.

Quando Barack Obama ex-presidente dos EUA tomou posse, seu anuncio de que este poderia ser um mundo livre de armas conseguiu atrasar em um minuto o famoso relógio do fim do mundo, mas aí estacionou, pois a capacidade de fazer os ponteiros voltarem mais um pouco ficou fora do alcance da política do então presidente.

Com a política de Donald Trump, atual presidente dos EUA, o relógio adiantou menos de um minuto, ficando mais perto da meia-noite, a hora fatídica para o homem, a qual é impelida por dois fatores fundamentais para a sobrevivência da espécie: a questão climática e a questão nuclear.

Para que o relógio volte seus ponteiros novamente será preciso observar o comportamento dos EUA, da Rússia, da Índia, do Afeganistão e de ambas as Coreias.

Se estes países se comportarem como “crianças mimadas” e baterem seus pezinhos, a humanidade sucumbira às dores, à peste, à fome e à guerra.

Porém, se estes países se portarem como “homens adultos” que valorizam não somente o próprio alter ego e sim a estabilidade planetária e humana, os ponteiros do fatídico relógio poderão dar alguns passinhos para trás novamente.

Recorrendo ao NT ficamos na expectativa se, diante de tanto rumores de guerra, já chegou o momento em que a humanidade verá ocorrer a Parusia e o início das dores previstos por Jesus Cristo:

“Indo ele assentar-se no monte das Oliveiras, achegaram-se os discípulos e, estando a sós com ele, perguntaram-lhe: Quando acontecerá isto? E qual será o sinal de tua volta e do fim do mundo? Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos. Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares. Tudo isto será apenas o início das dores.”, (Mt 24,3-8).

Alba Vieira[1]



[1] (Mestre em Teologia do Velho Testamento)
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 3 meses

Registrado: Hace 4 meses