Mariana B.

Facebook blog post wordpress SEO artigo escritora

4.25 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil silver?

Silver es el tercer nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar
Ranking

Workana: 11.008 de 831.089

Traducción y Contenidos: 2.918

Rankeado en Brasil: 1.125

¿Cómo mejoro mi posición?

Proyectos finalizados: 3

Proyectos en curso: 1

Horas trabajadas: 9

Posición del perfil: Silver

Calificaciones de clientes 4

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años

Calificaciones de clientes (4)

Un cliente contrató a Mariana B. en más de una ocasión.

"Escrever não é apenas juntar palavras, é necessário o envolvimento emocional grande, para o público sentir a magia dos benefícios das emoções que o escritor conduz o leitor e assim conseguir que a mensagem seja recebida com um presente.
Boa sorte Mariana."

Zeni A. Hace 2 años

Frases para opinião de aparências de roupas

"Projeto por hora em andamento"

Guilherme P. Hace 2 años

Texto de qualidade para e-ccomerce

"Fiquei muito satisfeito com o trabalho da Mariana, em especial ao cumprimento dos prazos e entendimento de minha necessidade."

Eduardo d. S. Hace 2 años

Organize meu Condomínio

Sobre mí

Escritora, curiosa, adoro adquirir conhecimento e sou dedicada no que faço. Tenho curso superior completo, minha linguagem se adequa ao público-leitor. Faço posts para páginas de facebook das empresas:
https://www.facebook.com/rainerpetterart
https://www.facebook.com/GrupoDiCarlo

Historia laboral

Escrevo para o blog: floresparadatascomemorativas.wordpress.com
https://www.facebook.com/rainerpetterart

Exemplo de artigo que escrevi:

O balanço de branco e a cor das fotografias

Por que a fotografia fica mais amarelada do que a cena ou mais azulada do que a realidade parece ser? Por que mesmo alterando o modo da câmera não se consegue aproximar da cor vista a olho nu? As câmeras profissionais e as portáteis possuem diferenças quanto às cores da fotografia? Faça um teste, pegue uma câmera e tire fotos seguidas de um mesmo cenário e ângulo usando os diferentes modos da câmera. Surpreendeu-se? As cores variaram muito? Então entenda por que isso ocorre.

Câmeras profissionais
Nas câmeras profissionais há uma opção de balanço de branco. Nelas é possível definir corretamente o branco do ambiente em que se encontra, para ter uma imagem fiel à realidade. Se ouvir a expressão de um profissional “bater o branco” saiba que ela significa fazer esse balanceamento da cor branca. Ele consiste em tirar uma foto de uma superfície branca. Esse processo é repetido pelos profissionais a cada variação de luz ou de ambiente para que as fotografias se aproximem ao máximo do real.

Tonalidade branca
O fato das cores se apresentarem com tonalidades diferentes se deve à tonalidade identificada pela câmera como sendo a cor branca variar, ou seja, numa manhã nublada o que a câmera (com balanço de branco) identificará como branco para calcular as outras tonalidades da imagem fotografada, será uma leve coloração azul. Pois nessas situações o branco refletirá o que há ao seu redor e por isso não será totalmente branco.

Modos pré-definidos nas câmeras
São poucas as câmeras que têm a opção balanço de branco. A maioria das pessoas deixa a câmera no modo automático por ser mais prático e por não compreender como funcionam os outros modos. Apesar de conterem desenhos simples, praticamente auto explicativos, eles ainda incitam dúvidas, justamente por não funcionarem em todas as situações.
Para tirar uma fotografia de uma paisagem qualquer o mais lógico seria selecionar o modo com o símbolo de montanhas. No entanto este modo não é capaz de prever se a paisagem a ser fotografada está com sombra ou se incide luz solar sobre ela ou ainda se está à noite. Condições extremamente importantes para se definir o branco daquele ambiente. O que acontece neste caso é que a câmera irá captar a imagem estabelecendo como branco uma cor próxima ao que predefiniram como branco no modo paisagem durante a fabricação daquela câmera. Claro que não escolheram um branco aleatório na hora de fazer essa predefinição. Com certeza tiveram muita pesquisa para chegar a uma tonalidade que abrange muitas paisagens e não provoca tantas mudanças nas cenas que não tem um branco igual ao que usaram. No entanto quem trabalha com cores pode perceber diferenças gritantes.
Os modos automáticos estão presentes tanto nas câmeras portáteis quanto nas profissionais. Eles oferecem balanços de branco pré-definidos. Não funcionam com a exatidão que os profissionais ou amadores mais minuciosos desejam, mas são uma solução bem mais eficaz que o simples modo automático. É importante pensar nesses modos na escolha da câmera. Se gosta de fotografar à noite, é importante que sua câmera tenha o modo noturno, assim como é necessário ter o modo figura humana para quem gosta de se fotografar com os amigos e a família. Quem trabalha com cores, por exemplo alguém que precisa de fotos de produtos para um catálogo, é imprescindível que haja um balanço de branco profissional, ainda mais se oferecer os produtos em várias cores e tonalidades.