Victor P.

Tradução Inglês e Português qualquer tópico.

0 / 5

Brasil
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 3 años

Registrado: Hace 3 años

Sobre mí

Nascido e criado no Brasil. Tive a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo quando me mudei para estudar e viver sozinho nos Estados Unidos da America. Vivi nos EUA por sete anos onde pude me formar em International Business e Spanish em uma universidade americana. Durante esse tempo eu também adquiri experiencia de trabalho nas áreas de eventos onde eu assumi o cargo de Area Manager e também na área de hotelaria onde eu assumia o cargo de Operations Manager. Recentemente voltei para o Brasil e tenho dado aulas de inglês pela escola de inglês CNA e também particularmente.

Historia laboral

Durante dois anos eu trabalhei na universidade Merrimack College como Area Manager onde supervisionei, gerenciei e guiei uma equipe de 4 colaboradores. Coordenei levantamento de necessidades do cliente com o objetivo de definir eventos, como reuniões, conferências e convenções. Conduzi negociações com fornecedores e clientes, atingindo aproximadamente US $ 1,5 milhão em receita para a empresa. Desenvolvi e assisti em um projeto "go green", reduzindo o custo operacional marginal. Examinei as avaliações pós-eventos para implantar melhorias nos eventos futuros. Monitorei atividades dos eventos para garantir a conformidade com os regulamentos e leis aplicáveis, a satisfação dos participantes, e a resolução de possíveis problemas. Também durante minha estadia nos EUA eu trabalhei no hotel Sonesta ES Suites Andover como Operations Manager e como parte de minhas funções eu supervisionei e dirigi uma equipe de 9 colaboradores. Coordenei e executei operações diárias, semanais e mensais, incluindo agendamento de carga horaria, folha de pagamento, contabilidade, impostos, atendimento ao cliente, auditoria, depósitos, comissões de terceiros, fechamentos mensais, entrevistas, contratação, demissão, orçamento, previsão e reuniões para atualizações dos chefes de departamento.  Supervisionei hotel e atuei como gerente diante de ausência do Gerente Geral. Alcancei uma média de US $ 300.000 mensais de rendimento e ajudei a construir uma  previsão de rendimento anual de US $ 3,5 milhões. Apoiei e executei com sucesso a transição da IHG para Sonesta em setembro de 2012. Atualmente eu dou aulas de inglês particulares para todos os níveis, incluindo conversação e desenvolvimento de inglês profissional.