Paulo S. freelancer experto en PHP, HTML5, CSS

Paulo S.

Analista de Sistemas

0 / 5

Brasil

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Responsável pelos recursos tecnológicos de um grupo de empresas que atua na região de Franca - São Paulo, atualmente cuido da manutenção de sistemas de controle de acesso, câmeras de monitoramento, assim como proponho e desenvolvo soluções que supram a crescente demanda por soluções em TI, sempre cuidando da segurança dos servidores e disponibilidade das informações pertinentes a cada setor.

Em 2013 iniciei o curso de graduação em Sistemas de Informação na Uni-FACEF, onde já no primeiro semestre as disciplinas que envolvem lógica e programação me despertaram grande interesse. No segundo ano esse interesse se consolidou nas disciplinas de Paradigmas de Programação e Banco de Dados.

Em 2015 pretendo seguir estudando e aprimorando meus conhecimentos em bancos de dados para que eu possa unir minha experiência profissional às novas habilidades e assim desenvolver soluções que sejam eficientes e tornem o acesso à informação cada vez mais seguro e eficaz.
Historia laboral
* Orgplan Participações Ltda: Consultoria e suporte ao usuário.
Manutenção de telefonia e sistema de PABX Digital.
Instalação e configuração de sistema de câmeras de monitoramento.
Instalação, configuração e manutenção de redes cabeada e wireless.

Desenvolvimento de Sistema CRM em plataforma Web para substituir uma solução antiga que limitava o acesso às informações dos clientes. Como resultado, os perfis de clientes, registros de ocorrências e ordens de serviços passaram a ser gravados de forma mais organizada, garantindo integridade das informações e possibilitando a recuperação rápida e eficiente dos dados.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 2 años