Natasha S. B. freelancer experto en Edición de textos, Redacción Periodística, Redacción de informes, Contenido Web, Moderación de contenido, Portugués, Publicaciones para redes sociales

Natasha S. B.

Diretora de Conteúdo na LondonPress

0 / 5

Italia
Sobre mí
Cada vez mais os consumidores utilizam a internet para fazer suas decisões de compra. Por isso, saber se comunicar com eles via canais da web é fundamental para as empresas que desejam melhorar seus resultados, aperfeiçoar seu relacionamento e se diferenciar.

Fazemos isso na LondonPress.

Desenvolvemos projetos de comunicação online e offline com o objetivo de ajudar nossos parceiros a vender mais e melhor para seus clientes, melhorar seu posicionamento e proporcionar aos seus clientes e prospects a melhor experiência possível.

Sou jornalista, produtora de conteúdo, editora e apaixonada por vendas e marketing. Ler, escrever e editar são minhas atividades preferidas! Levo uma vida semi-nômade e atualmente estou vivendo na Itália (hoje, em Bologna, mas em breve nos mudaremos - marido-sócio e eu - para Bergamo). Aqui, além de viver uma vida tipicamente italiana, busco pautas diferentes para trabalhar com cada um de nossos clientes e eventos para abrir a cabeça para novas ideias e aprendizados.
Historia laboral
LondonPress (Writing & Editing): Sou responsável pela coordenação editorial dos projetos que desenvolvemos em nossos parceiros. Atualmente, temos como clientes:

- Revista VendaMais - www.vendamais.com.br
Editamos todo o conteúdo da VendaMais, que é a principal revista de vendas do Brasil e tem 22 anos de mercado. Desde 2014, sou a jornalista responsável pela publicação.
Curiosidade: entrei na VendaMais como estagiária, em 2007. Saí em 2009, mas no mesmo ano passei a fazer freelas para a revista e em 2013, já com a LondonPress aberta, passamos a cuidar do conteúdo web. No ano seguinte, assumimos a gestão editorial.

- Gazin Atacado -  http://blog.gazinatacado.com.br/
Desde 2014, produzimos todo o conteúdo do Blog do Varejo e do Blog da Hotelaria, além de produzirmos newsletters, conteúdo em vídeo, e-books... enfim, executamos um projeto de marketing de conteúdo completo.

- Sebrae/PR - https://clubesebrae.com.br/sebrae-trends
Iniciamos há poucos meses o projeto Sebrae Trends, que tem o objetivo de mostrar como macrotendências funcionam na prática contando por meio de artigos e vídeos histórias de empresas de sucesso espalhadas pelo mundo. Sou a coordenadora editorial do projeto, que tem ainda uma colaboradora em Tóquio e outro em Curitiba - além do meu marido, também aqui na Itália, uma designer e um produtor de vídeo.

- Foursales Group - http://www.foursales.com.br/artigos-dicas-carreira-mercado/
O projeto com a Foursales também teve início este ano. Começamos escrevendo artigos e newsletters, mas a tendência é que o trabalho cresça no ano que vem.

Além disso, anualmente produzimos duas revistas do Grupo Marista (Almanaque Vocacional e revista Mais Feliz).

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 11 meses

Registrado: Hace un año