Pedro H. freelancer experto en PHP, Zend, jQuery

Pedro H.

Analista desenvolvedor PHP

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 15,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Prezados Senhores (as),

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Historia laboral
Atitidades: Desenvolvimento e manutenção em aplicação acadêmica em PHP utilizando o YII Framework. Criação e manutenção de Relatório em Jasper Report. Criação e Manutenção de scripts de Banco de Dados Mysql e Oracle.
Período: Abr/15 a Set/15 – Red & White IT Solution

Atividades: Desenvolvimento de aplicações de automação para aplicações e transações da Caixa Econômica Federal. Disponibilização de gráficos e relatórios com fim de detalhar o volume de transações e procedimentos efetuados ao longo do tempo e sendo disponibilizados em tempo real. Sistema e gráficos desenvolvimentos em PHP/Zend Framework. Conexão de BD PostgreSQL, Oracle e MYSQL.
Período: Jun/14 a Mar/15 – CPM Braxis S.A;

Atividades: Com lotação no cliente Ministério do Desenvolvimento Industria e Comercio Exterior - MDIC, tenho como principais atividades manter e desenvolver sistemas web. Conhecimentos para a função: Php/Zend Framework, Oracle, PostgreSQL, MVC, CSS, JQuery, Javascript.
Período: Jul/13 a Dez/13 – Sigma Dataserv;

Atividades: Com lotação no cliente TRF 1° Região, tinha como principais atividades manter e desenvolver sistemas web. Conhecimentos para a função: Php/Zend Framework, Oracle, MVC, CSS, JQuery. Entre as principais ferramentas utilizadas estão: NetBeans, Balsamic, SQL Navigator e Power Designer, Star UML.
Período:  Nov/10-Jul/13 – Stefanini IT Solutions;
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año