Bruno M. M. freelancer experto en Escritura de artículos, Redacción Periodística, Relaciones Públicas

Bruno M. M.

Repórter, redator e assessor de imprensa

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, trabalhou como repórter no Catraca Livre e no SPetáculo, uma editoria feita pela SP Escola de Teatro no primeiro portal. Já escreveu para revistas e sites institucionais. Trabalha como assessor de imprensa na área de teatro desde 2012.
Historia laboral
*Baobá Comunicação Cultura e Conteúdo (04/2017 - 09/2017): Atendimento a clientes nas áreas de cultura e turismo, como Sesc Ipiranga, Sesc Santo André, Cia. Clã do Jabuti, The Travel Corporation e DZT (Turismo da Alemanha). Elaboração de plano de comunicação, produção de releases, atualização de mailing, FUP ativo, clipping, agendamento de entrevistas, apoio em eventos, etc.

*Pombo Correio Assessoria de Imprensa (2017): produção de conteúdo em texto para a agência.

*Editora Letra Delta (03/2012 - 09/2017): redação de matérias para jornais institucionais de empresas como a Siemens. Escreveu para os blogs do Hospital e Maternidade Santa Joana e da Pro Matre. Fazia traduções e revisões.

*Portal SPetáculo e Assessor de Imprensa – SP Escola de Teatro (08/2015 - 04/2017): O SPetáculo é uma editoria feita pela SP Escola de Teatro no site Catraca Livre. Cuidava da curadoria de conteúdo do portal, redação de matérias, redes sociais, relatórios com dados do Google Analytics e outras funções no departamento de comunicação da escola, como assessoria de imprensa, organização do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), etc.

*Repórter no site Catraca Livre (08/2013-08/2015): Atuava como repórter na Agenda do Catraca Livre de seis cidades (São Paulo, Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Alegre, Recife e Fortaleza). Cuidava das redes sociais e fazia curadoria de conteúdo.

*Cia. de Teatro Os Satyros (02/2012 - 02/2013): Cuidava da assessoria de imprensa do grupo de teatro. Elaboração de plano de comunicação, produção de releases, atualização de mailing, FUP ativo, clipping, agendamento de entrevistas, apoio em eventos, etc.
*Freelancer no jornal O Estado de S. Paulo (03/2012 - 07/2012): trabalhava na versão digital do jornal, selecionando as matérias da versão impressa que entrariam na edição online.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 3 meses

Registrado: Hace 5 meses