Jonathan S. freelancer experto en PHP, MySQL, Node.js, AngularJS

Jonathan S.

Desenvolvedor Web

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 36,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 5)
Sobre mí
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estudante de Administração. Atualmente tem desenvolvido atenção especial para as áreas de análise e desenvolvimento de sistemas e arquitetura de processos de negócios. Na trajetória profissional, atua com desenvolvimento web desde 2010, desenvolvendo aplicações especializadas e sites para pequenos projetos, trabalhando a maior parte do tempo com a linguagem PHP, o banco de dados MySQL e adotando o framework Yii. Na área administrativa atuou por 2 anos com gestão estratégica de custos no setor público e por 2,5 anos com processos administrativos, também no setor público, sendo 1 ano com foco em pesquisa de preços e 1,5 ano com o acompanhamento do trabalho social em projetos federais. Entre suas principais características, pode-se citar facilidade de aprendizado, boa habilidade com recursos computacionais e bom desempenho em matemática.
Historia laboral
Nov/2014
Criação do portal de notícias SindicalPB com área administrativa para o gerenciamento das notícias publicadas. Projeto desenvolvido com o framework Yii e o banco de dados MySQL.

Jun/2014
Criação de módulo de aplicação web especializada no gerenciamento de custos de um órgão público, com emissão de relatórios comparativos e controle de lançamentos das informações. O módulo foi integrado a um sistema empresarial desenvolvido pelo núcleo de informática do próprio órgão e utilizou o banco de dados MySQL e a linguagem PHP.

Jan/2011 - Abr/2011
Criação de hotsite para o evento Simpósio Paraibano de Inovação, com área administrativa para controle das inscrições realizadas integrado com módulo de pagamento do PagSeguro.

Set/2010
Atualização de layout do hotsite do evento Encontro Paraibano de Empreendedorismo.
Examen Estado
PHP5 Test
CSS 3 Test
Idiomas

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 3 semanas

Registrado: Hace 3 años