Jef M. freelancer experto en MySQL, Portugués

Jef M.

Analista suporte analyst support customer

0 / 5

Brasil

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Busco trabalhar com tecnologia e com gestão, utilizando todo conhecimento adquirido nos projetos nas empresas em que trabalhei, atuando de forma competente e responsável.
Quero poder colaborar na empresa de forma proativa e que tenha desafios, buscando como resultado o crescimento e o reconhecimento profissional.
Historia laboral
* NeoGrid (Information Technology & Services): •    Análise de incidentes detectados nos sistemas, construídos sobre diferentes arquiteturas, envolvendo aplicações proprietárias (GED/EDI/Fiscal), servidores de aplicação, bancos de dados e filas de processamento.
•    Monitoramento contínuo dos sistemas e serviços, planejamento de capacidade e melhorias contínuas. Instalação/Gerenciamento/Administração de servidores em ambientes de Missão Crítica.
•    Gerenciamento de tempo de alocação de recursos nos projetos em produção.
•    Atendimento de incidentes de 2º nível. Análise de logs e investigação de causa raiz.
•    Consultas e atualizações em bancos de dados relacionais Oracle ou SQL Server.
•    Apoio ao desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborando procedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente.
•    Apoio na implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance/falhas.
•    Migrações de sistemas de gestão de incidentes para Service Desk (ITSM).
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 4 meses

Registrado: Hace 4 meses

Mis Habilidades Principales

MySQL 1
Portugués 1
Atención al cliente 1