JULIO C. M. freelancer experto en Planificación Estratégica, Administración de Proyectos, Marketing, Relaciones Públicas, Redacción Periodística, Gestión del Tiempo, Identidad de marca corporativa, Microsoft Excel, Estrategia de Marketing

JULIO C. M.

Gestor e consultor de empreendimentos criativos

0 / 5

Brasil
Portfolio
Pós-graduação Gestão de Empreendimentos Criativos

Pós-graduação Gestão de Empreendiment...

Entrepreneurship

Creado: 28 Nov, 2016

Bahia Criativa

Bahia Criativa

Entrepreneurship

Creado: 28 Nov, 2016

Áity Criativa

Áity Criativa

Entrepreneurship

Creado: 28 Nov, 2016

Sobre mí
Gestor e consultor especializado no desenvolvimento e sustentabilidade de empreendimentos da Economia Criativa, projetos institucionais, leis de incentivo, captação de recursos e prestação de contas. Credenciado ao SEBRAE/ BA.
Historia laboral
* SEBRAE-BA (Ensino superior): Consultor credenciado na área de Desenvolvimento Setorial, subárea de Cultura, incumbido da elaboração e formatação do projeto Qualicultura (convênio firmado em parceria com a SECULT/BA) em 2011, bem como do aditivo do projeto em 2012. Facilitador e instrutor dos projetos Qualicultura, Territórios Criativos e Incubadora Áity Criativa (parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia), presta também consultorias individuais aos beneficiários diretos desses projetos.

* Cooliba - Cooperativa de Profissionais Liberais da Bahia

* Inventoart Consultoria e Projetos Ltda.: Desenvolvimento de projetos culturais através dos mecanismos de financiamento à cultura, prestando serviços nas áreas de Consultoria, Elaboração e Planejamento, Enquadramento de Projetos para as Leis de Incentivo (Rouanet, Fazcultura, Audiovisual, Fundo de Cultura Nacional e Estadual, SICONV e Viva Cultura), Prestação de Contas e Captação de Recursos. Empresa selecionada para fazer parte da primeira incubadora cultural da América Latina, programa promovido pelo Sebrae e Compete Condomínio de Empreendedores e Inovações Tecnológicas.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año