Emerso. freelancer experto en Informatica, Servicio al Cliente, Asistente Virtual, HTML, Publicaciones para redes sociales

Emerso.

Gestor de Tecnologia da Informção

0 / 5

Portugal

Soporte Administrativo

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou brasileiro, vim morar em Portugal desde março de 2017.
Sou formado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade Ibirapuera em São Paulo/SP em 2010.
Trabalho com tecnologias e internet desde seu efetivo início no Brasil no ano de 1995. Em paralelo aos serviços de tecnologias fiz o curso de bacharelado em direito pela Universidade São Marcos (São Paulo/SP - 1998-2002), onde desenvolvi grande competência na fala e redação da língua portuguesa, bem como trabalhos administrativos de escritório jurídico.
Trabalhei no "help desk" do Banco GE Money (General Electric), na área de suporte técnico e redes por um período de 3 anos o que me trouxe conhecimentos de uma empresa multinacional e suas culturas de trabalhos tecnológicos.
Fui colaborador como Analista de Suporte e Administrador de Redes na empresa de "outsourcing" Bind Informática por mais de 6 anos o que me rendeu competências tecnológicas e administrativas em vários seguimentos de negócios e mercados.
Historia laboral
Desenvolvimento e redação de posts em blog (Google Blogger).
Criação de site, conteúdo e registro (registro.br), para imobiliária.
Site de vendas de papel de parede: atendimento e suporte online, inserção de conteúdo e produtos, mudança de layout e design do site.
Serviços em digitação de dados de notas fiscais em planilhas do Excel para escritório jurídico tributário.
Suporte técnico de informática com acesso remoto através de TeamViewer.
Seleção de equipe de técnicos para atendimento e suporte em campo.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 5 meses

Registrado: Hace 3 años