monique s.

Average 0 of 5

Freelancer activity: Design & Multimedia

Brasil

About me
Fiz 1º e 2º grau no colégio Bandeirantes, São Paulo.
Formei-me em Design Industrial no Mackenzie e posteriormente em Design Gráfico na Academia Rietveld, em Amsterdam, Holanda.
Estou de volta ao Brasil desde fim de 1996, trabalhando com design gráfico.
visite meu portfolio online
http://cargocollective.com/moniqueschenkels
Languages
Work history
1981 a 1986 início de carreira em estúdio de arte, como designer e artefinalista em 3 agências de publicidade
1987 a 1996 como free lancer para grupo de teatro em amsterdam, holanda
1997 a 2000 direção de arte Pequeno Almanaque Zoomp dos Sentidos (Com Rico Lins), editora de arte revista BRAVO!, diretora de arte revista MTV
2001 a 2007 estúdio próprio atendendo 2 grandes clientes: Senac São Paulo e Unilever. Para o Senac: 5 relatórios anuais, 16 edições da revista Senac.sp incluindo seu projeto gráfico e mais muitas peças gráficas entre folders, cartazes, manuais e catálogos. Para a Unilever: projeto gráfico e  direção de arte de 8 edições da revista PULSE – de distribuição interna nas unidades da América Latina, além de catálogos para sabonte LUX, creme dental CLOSE-UP e uma série de folders chamados CELEBRATING SUCCESSES.
2007 a 2009 novo projeto gráfico e direção de arte da revista TPM, editora Trip, além de projeto gráfico para revistas para NATURA, IZZO, DUFRY.
2009 a 2013 Direção de arte para os 2 primeiros números da revista Rollingstone Brasil, projeto e direção de arte de 15 edições das revistas infantis Toca e Peteca; livros, logotipo e expografia para coleção do acervo permanente da pinacoteca de arte de são paulo, para exposição no MAM, e no Memorial da Resistência; 2 relatórios anuais FSC Brasil, relatório de sustentabilidade editora Abril, projeto gráfico para 2 revsitas laboratório Fleury.
Etc, etc, etc
Hire
Activity and ratings

Last login: 1 year ago

Joined: 3 years ago


Ranked: Not ranked

Profile level: Iron

What is profile
level iron?

Iron is the starter level for freelancers in Workana. The more objectives they fulfill, and the more projects they win, allows them to reach higher levels. Read more

Loading...