João S. freelancer experto en Escritura Creativa

João S.

www.joaosaadportfolio.blogspot.com.br

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 100,00

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
João Saad é Redator. Planejador. Profissional de mercado com faro apurado para novas oportunidades de negócio. Leitor atento do comportamento consumidor, identifica tendências e transforma informação em lucratividade. João Saad é criatividade estratégica.

Portfólio: Vivo, Vivo Corporativo, Claro, Tim, Sadia, Perdigão, Resende, Batavo, Wickbold, Nissan, Fiat, Kia, Renault, Volkswagen, Ford, Fort Dodge, Pierre Cardin, Tecnol, 3M, Construtora Motta Machado, Programa Mais Cultura – MinC, Governo de Estado do Maranhão, Prefeitura Municipal de São Luís, CDA – Companhia de Distribuição Araguaia, Lojas Novo Mundo, Grupo Saga, Fiema, Real Brasil Oleama, Embratur, Seadrill do Brasil, entre outras.

Redator e Diretor de Criação de várias agências pelo Brasil, o paulista João Saad acumula experiências nos mercados das cinco regiões brasileiras, Mercosul e países europeus como França, Portugal e Espanha, onde criou e planejou campanhas - por vezes trabalhando in loco. Criador de slogans adesivos como “Pra toda hora do dia, tem um produto Sadia”, “Nissan. Seu coração bate 4x4” e “Vivo. Pega bem ter o seu” soma à dupla uma dezena de clientes que atende e mantém como publicitário on e off line freelancer (above the line) há vários anos, espalhados por todo Brasil.

Junto com a produtora Fábrika Filmes do Maranhão, desenvolveu roteiros para a TV Brasil e uma série de documentários que já estão no circuito internacional de festivais.

Colecionando prêmios como publicitário e cineasta, carrega cases de sucesso em diversos segmentos de telecom à sabão em pó.

Em 2004, criou a campanha “Aftosa. Se não vacinar, o bicho vai pegar” que resultou em números acima de 95% de vacinação no rebanho maranhense. Esse resultado posicionou o Estado como o primeiro do nordeste a sair do “risco desconhecido de aftosa”.

Criativo. Meticuloso. E dono de um grande poder de persuasão, João Saad é criativo e estrategista. Tático e operário. É a química que conecta letra por letra os fonemas da palavra: resultado.

*Press release retirado da apresentação da agência Orgânica CW&D – Curitiba.
Historia laboral
15 anos de experiência no mercado brasileiro, além de diversas campanhas internacionais.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 2 años