Valtenio S. freelancer experto en Adobe Photoshop, Coreldraw, Ilustraciones

Valtenio S.

chargista, cartunista, ilustrador

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Valtenio Oliveira Spíndola é jornalista, chargista, ilustrador e designer gráfico, nasceu a 25 de setembro de 1961, em Uberlândia - Minas Gerais.  Como designer gráfico,  jornalista ou como cartunista forneceu seus serviços a diversos veículos de comunicação no Brasil e no exterior.
Historia laboral
Entre clientes atendidos estão empresas privadas e órgãos públicos de porte tais como:  Algar Mídia, Martins, Peixoto, Arafértil, Fosfértil, Rezende Alimentos, ABCZ, Prefeitura Municipal de Uberlândia e o Ministério da Educação e Cultura do governo federal (MEC). Na Rezende Alimentos iniciou o processo para a criação de suas novas linhas de produtos, tendo participado de comitiva à Feira Internacional de Alimentos de Colônia (Alemanha) 30.9 -Hanuga. A visita teve como objetivo o acompanhamento das tendências mundiais nas linhas e técnicas de embalagens e a compra de equipamentos.
Como jornalista participou da reformulação gráfico-editorial do jornal “Correio de Uberlândia", tradicional veíclo do Triângqu Mineiro. A transformação evoluiu da Iinotipia para o off set em etapas, para que a mão de obra fosse reaproveitada. No jornal foi editor de arte, cartunista, editor do “Correio de Domingo”, editor executivo, editor internacional e hoje colabora como chargista. Nos anos 90 projetou e executou o lançamento do “Jornal de Uberaba”, mais recentemente foi a vez do “Jornal da Manhã" (também de Uberaba), que em face à comemorações de seu aniversário, passou por ampla reforma gráfico-editorial com grande repercussão entre seus leitores.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 11 meses

Registrado: Hace un año