Priscila S.

Quem quer, faz!

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 3 meses

Registrado: Hace 4 años

Sobre mí

Jornalista profissional. Fui redatora freelancer  na Mestre SEO (otimização de sites) durante dois anos. Desenvolvi  textos de assuntos variados, respeitando as keywords e técnicas de Seo.
Tenho 4 anos de experiência em assessoria de imprensa, produção de eventos e reportagens.

Historia laboral

Priscila da Silva Souza

Perfil profissional:
Jornalista com experiência em reportagens, assessoria de imprensa, marketing, comunicação interna, apuração, produção, organização de eventos gerenciamento de mídias sociais e mailing estratégico.

Formação:    
Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo – Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH); 2010.

Curso Complementar:
Inglês – Escola de Idioma Luziana Lanna – em andamento
Profissionais da Internet- Locaweb – concluído em 2013


Experiência Profissional:

2012 – 2013 Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA-PM/BM)

Cargo: Jornalista
Principais funções: responsável pela assessoria de imprensa da Associação, entrevistas diárias com policiais e bombeiros para redação de reportagens para o site, produção de releases que se tornaram pautas nas principais emissoras de Belo Horizonte. Reuniões constantes com o comando-geral da PM e BM. Planejamento e cobertura fotográfica de eventos. Gerenciamento das mídias. Produção de pautas para a TV Bandeirantes – emissora parceira da Associação, reportagens ao vivo para rádio e TV web da instituição.

2011 – 2011 Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDPOL/MG)

Cargo: Repórter - freelancer
Principais funções: Contratada para cobrir uma importante coletiva de imprensa na Delegacia Regional de Santa Luzia, fato este de grande repercussão e que reuniu jornalistas dos principais veículos, como Globo Minas, Alterosa, Bandeirantes, Record e Itatiaia.






2010 – 2012 Mestre SEO (Agência especializada em otimização de sites)

Cargo: Redatora - freelancer
Principais funções: Produzia textos diariamente para a empresa, respeitando a pauta enviada. Os artigos eram de assuntos variados, sempre de caráter informativo e/ou comercial, e publicados em revistas e sites nacionais.


2010 – 2011 SINE CSAT (Governo de Minas Gerais)
Cargo: Jornalista Web
Principais funções: Responsável por toda comunicação da organização. Produção de release para a imprensa, matérias para site, contato diário com a Rede Minas, emissora que divulgava semanalmente as vagas de emprego e notícias da instituição. Realizei entrevistas com personalidades políticas, como Aécio Neves, Márcio Lacerda e Antônio Anastasia. Planejamento e cobertura fotográfica de eventos.