Giovana S. freelancer experto en Redacción Periodística, Blogs, Publicaciones para redes sociales

Giovana S.

The thing you're passionate about is your calling

0 / 5

Brasil

Redacción y Traducción

Sobre mí
Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em 2013, tem experiência em assessoria de imprensa, mídias sociais, comunicação interna, radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo impresso e fotografia.
Com facilidade para aprender idiomas, é fluente em inglês e espanhol. Cursa francês e também domina a Linguagem Brasileira de Sinais, Libras.
Atualmente, é uma das idealizadoras e produtoras de conteúdo do projeto Mirante, que reúne fotos e vídeos da vida cultural da cidade de Indaiatuba (SP) - mirante-cidade.wordpress.com.br.

Habilidades:
Redação;
Tradução (inglês e espanhol);
Fotografia (fotojornalismo e fotografia cultural - cursou a oficina oferecida pelo projeto Oficinas Culturais do Estado de São Paulo);
Produção de conteúdo para blogs - domínio da plataforma Wordpress;
Produção de conteúdo para redes sociais;
Domínio de softwares de edição de áudio: Sony Sound Forge, Audacity; páginas: Adobe InDesign; e vídeo: Adobe Premiere Pro e iMovie.
Apresentação de programas de rádio e televisão.
Historia laboral
- Produção de conteúdo para edição especial do informativo Guabinforma, material interno da empresa Guabi. A publicação trazia informações a respeito da fusão do setor pet da Guabi à empresa espanhola Affinity Petcare, pertencente ao Grupo Agrolimen. Foram produzidos textos e fotos para versões impressa e online do informativo.

- Apresentação do programa "O Papo é Pop", na Rádio Jornal de Indaiatuba. A atração, veiculada ao vivo nas noites de terça-feira na emissora e também transmitida online pelo site, trazia novos convidados do meio cultural da cidade a cada edição para um bate-papo descontraído sobre influências da cultura pop. Ao longo da entrevista, eram tocadas músicas de uma playlist preparada pelo participante para a ocasião.

- Revisão ortográfica do e-book "Apaixonante", de Nino Andrade. A publicação reúne textos do autor, que ganhou reconhecimento com a página homônima no Facebook, acompanhada por mais de 30 mil pessoas.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año