Juliana C. freelancer experto en Redacción de artículos, Escritura de artículos, Marketing Online

Juliana C.

Produção de conteúdo em geral

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Jornalista formada pela PUC-Rio com cinco anos de experiência no mercado de produção de conteúdo de entretenimento - gshow.com, site de entretenimento da TV Globo. Atualmente trabalho com marketing Digital na TIM.
Historia laboral
* TIM Brasil (Telecomunicações): • Parte da equipe do site www.tim.com.br, que tem o desafio de ser uma porta de entrada para prospects e uma ferramenta de atendimento online para os clientes, visando facilitar a vida de quem quer comprar, migrar ou apenas se informar sobre nossos planos e ofertas. Dessa forma, nosso desafio é organizar o portal de maneira que prospects e clientes encontrem o que necessitam.

• Atendimento interno: Interface direta com diversas áreas da empresa e elaboração de briefings para atender às demandas de cada setor mantendo o portal atualizado e graficamente alinhado com as ofertas da TIM.

• Interface como cliente com três agências digitais contratadas pela TIM responsáveis pela manutenção do conteúdo, evolução das páginas e ferramentas e performances do site. Trabalhando sempre com foco em SEO, User Experience e melhores práticas de internet.

• Parte da equipe que trabalha para o desenvolvimento e implementação do projeto responsivo do site, que teve início em 2015.

• Realização de análise de KPI’s do portal, incluindo análise da audiência das páginas e conversão online, através do Google Analytics, com o intuito de entender a navegação do cliente, propor alterações sempre que houver alguma oscilação de interesse e proporcionar uma melhor experiência no ambiente online.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año