Natalino M.

Palavra

4.50 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 7)
¿Qué es posición de perfil silver?

Silver es el tercer nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar
Ranking

Workana: 10.867 de 833.224

Traducción y Contenidos: 2.872

Rankeado en Brasil: 1.092

¿Cómo mejoro mi posición?

Proyectos finalizados: 2

Posición del perfil: Silver

Calificaciones de clientes 2

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años

Calificaciones de clientes (2)

Un cliente contrató a Natalino M. en más de una ocasión.

Victor T. Hace 3 años

Carta postal 2

"Natalino,

Além de ser um ótimo e experiente profissional, foi muito rápido em todo o processo de criação.
Imprimiu técnicas de conhecimento avançado a um projeto de idéias simples.

Estou muito satisfeito com o seu trabalho, por isso recomendo com entusiasmo."

Victor T. Hace 3 años

Carta postal

Sobre mí

Natalino Molaes – Redator Publicitário – Cursando Artes Visuias (UFES 2012) Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Estácio de Sá, Rio de Janeiro 2000  - Redator publicitário com experiência de mais de 15 anos em Criação e Planejamento. Visão de Marketing Estratégico.  desenvolvimento de campanhas institucionais de comunicação, eventos e promoções. Empreendedor, líder, dinâmico, com ampla rede de relacionamentos, observador de tendências, idealizador e  realizador .

Historia laboral

De volta ao Espírito Santo,depois de passar por agencias como STAFF, Scala Comunicação no Rio de Janeiro e Mcamara Comunicação em Vitória, ampliou seu portfólio profissional, atuando como Assessor de Comunicação do Deputado Federal João miguel Feu Rosa, realizando trabalhos de Assessoria de Comunicação e Marketing Político. Participou como representante da Bancada Federal da instituição dos comitês da Bacia Hidrográfica do Rio Doce e da 1ª Conferência Estadual das Cidades. Neste período elaborou o primeiro evento Multicultural e Ecológico “Um Dia Verde” no município da Serra, na Grande Vitória, e instituiu o premio “Verde de Cultura” na cidade. Hoje participa como voluntário na elaboração e no planejamento de comunicação do projeto Flor é Ser na cidade de Vila Velha, ES.
Em 2008 foi convidado pela Artcom comunicação, para trabalhar como Redator publicitário, atuando em contas públicas como Governo do Estado do Espírito Santo e Prefeituras Municipais, além de contas privadas institucional e varejo.
Em 2010, participou de lançamentos, no gande boom do mercado imobiliário capixaba, como Redator da Personali Propaganda e Marketing, atuando para o cliente Lorenge S/A.
Antes de vir para a Artcom, passou pelo mercado Catarinense de comunicação com o convite da DMPA Comunicação, criando para clientes como: URC, TV Litoral Sul, Prefeitura Municpal de Criciúma, Construtora Fontana, Agrovêneto, Unnicola, entre outros.
A partir de outubro de 2012, novamente integra a equipe da Artcom como Redator Publicitário.