Michelle B. freelancer experto en C, DOS, Liferay

Michelle B.

Facilitadora de vidas.

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 30,00

Soporte Administrativo

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Meu nome é Michelle Bergold, trabalhei por 5 anos no setor público, e a um ano abri mão da minha carreira profissional em pról da minha família. Tenho dois filhos, um de 6 anos e um de 1 ano. Tenho sido mãe e dona de casa período integral, embora isso seja minha alegria e minha vida, preciso de coisas que me façam sentir útil e que me lembrem o que é ter uma rotina de trabalho, prazos e que não me deixe esquecer como é o mercado de trabalho, pois quando meus  filhos crescerem mais quero voltar ao mercado de trabalho, mas hoje eles são minhas prioridades.
Quero arrumar trabalhos que além de me darem prazer de faze-los, também me deem flexibilidade nos meus horários e que eu consiga fazer da minha casa, e assim, continuar acompanhando essa faze dos meus filhos.
Trabalhei na Câmara Municipal de Hortolândia de 2008 à 2015, onde passei por alguns setores na área administrativa. Foram 5 anos de aprendizados. Trabalhei por um ano na secretaria da Câmara, onde algumas das minhas responsabilidades eram digitar atas, escanear documentos, redigir documentos, cuidar das correspondências e prazos. Trabalhei com pessoas de idades diferentes e uma das coisas que mais me fez gostar desse trabalho foi o bom convívio que tínhamos.
Trabalhei também durante um ano como secretária da acessoria de imprensa da casa. Nesse departamento algumas das minhas funções fora atender telefones e anotar recados, era auxiliar a jornalista da casa fazendo os clippings (olhando os jornais e fazendo um resumo das notícias mais importantes do dia para os vereadores e seus acessores), auxiliar nos eventos importantes da casa, recebendo convidados, ajudando os vereadores e seus acessores nos eventos, ajudando também nos eventos cerimoniais.
O último departamente que passei ele era bem diferente, por se tratar de atualizar os bens móveis da Câmara. Como uma das minhas tarefas era fazer o inventário de cada departamento e gabinetes, acompanhar os pedidos, novatas fiscas de entrada de bens dentre outras coisas.
Tive atividades bem diferentes uma das outras, o que mostra que tenho  a sorte de conseguir me adaptar a diferentes tipos de traabalhos e faze-los bem feito.
Historia laboral
Era responsável por organizar e participar dos afazeres básicos e cotidianos do escritório. Organizo a mesa do chefe, pago conta, redijo documentos, classifico documentos, me comunica com clientes e auxiliares externos do escritório, além de, eventualmente, fazer alguns afazeres pessoais para o meu chefe. Era minha responsabilidade atuar no planejamento, organização e direção de serviços de secretaria, prestar assistência e assessoramento direto a executivos, coletar informações para consecução de objetivos e metas da empresa, fazer redação de textos profissionais especializados, inclusive em idioma estrangeiro, prepara uma interpretação e sintetização de textos e documentos, fazer taquigrafia de ditados, discursos, conferências, palestras de explanações, atualizar registro e distribuição de expediente e outras tarefas correlatas, fazer orientação da avaliação e seleção da correspondência para fins de encaminhamento a chefia, organizar e fazer a manutenção dos arquivos da secretaria, realizar a classificação, registro e distribuição de correspondência, fazer redação e datilografia de correspondência e documentos de rotina, realizando também serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 2 años