Cristofer S. freelancer experto en Creatividad y Talento, Escritura Creativa, Escritura - Deportes, Escritura - Viajes, Escritura - Ventas

Cristofer S.

Idealizo e escrevo

0 / 5

Brasil
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Nota 8,5.
Faculdade Campo Real, em Guarapuava Paraná.
Formação em Junho de 2015.
Marketing esportivo e empresarial. Procuro mídias mais viáveis, planejamento de campanhas. Essas são as áreas em que me destaquei na faculdade, procuro entrar em uma empresa com o objetivo de gerar lucros para a mesma e ter meu bom trabalho reconhecido. No período da faculdade consegui me envolver muito com o assunto marketing, foram três períodos onde entendi e apliquei em meus diversos trabalhos acadêmicos, a análise Swot, o composto de marketing, problemas e soluções de uma empresa. Gosto tanto do assunto e tenho interesse, meu trabalho de conclusão de curso é sobre branding, intitulado, O Valor de Marca da Nike, nele elenco como a marca estudada construiu seu valor de marca, em onze passos administrativos e comunicacional. Pretendo usar tudo o que aprendi e coloca-lo em prática em alguma empresa. Sou apaixonado por marketing esportivo, não me incomodaria de trabalhar todos os dias com isso.

Planejamento. Uma coisa que sei fazer é planejar como uma campanha vai ser feita, veiculada, por quanto tempo e onde. Isso também é uma das vias do marketing, porém aqui falo mais pela questão publicitária, a capacidade de gerenciar o melhor jeito de alcançar o público alvo.
Apresentação de Tcc no modelo monografia, sobre o valor de marca da Nike, nota 8,5. Estudo de Branding, Lovemark, histórico da marca, e análise de suas propagandas.
Historia laboral
REDATOR PUBLICITÁRIO

Redator, textos interessantes são minha paixão. Gosto de um bom texto, e de fazê-lo. É meu hobby também. Já me aventurei fazendo peças fantasmas, http://kawek.net/cristofer

Estagiei de junho e maio de 2015.
Já trabalhei como redator na agência experimental BZZ.  Lugar onde fiz peças com programas da Adobe, porém o meu maior trabalho foi como redator de minha equipe. Foi divertido, um aprendizado e sim entregamos produtos bons para os nossos clientes. Agencia que se propõe a ensinar de maneira experimental e mais livre.
Também estou apto para trabalhar nas funções de; mídia, planejamento, produção, pesquisa e marketing.

ROTEIRISTA CINEMATOGRÁFICO

Atualmente, trabalho com roteiros cinematográficos, possuo no currículo, dois roteiros que estão registrados na biblioteca nacional, no formato longa metragem, e três no formato curta metragem, que ainda não estão devidamente registrados.
Faço roteiros técnicos tento no formato publicitário quanto no formato de cinema. Criação de ideias, para documentário, filmes para web, séries e outros formatos. 

Meu roteiro cinematográfico. Longa metragem.
Título: "Caixa 13"
Registro Biblioteca Nacional: 700093
Sinopse: Um jovem negro de nome Wesley trabalha em supermercado, por erro de fabricação seu uniforme novo vem na cor diferente da dos outros, na cor roxa, diferente da cor azul que os outro usam. Como ele é empacotador seu uniforme vem com o número do caixa que ele trabalha, 13. Depois de um assalto, ele é demitido por ser suspeito. Para se vingar dos bandidos que roubaram o supermercado e ainda mataram sua irmã, Wesley usa o uniforme roxo como capuz para esconder seu rosto, na testa fica a inscrição caixa 13. Caixa 13 mata os bandidos um homem que nesse mesmo momento foi salvo pelo herói, tira uma foto, o que faz o Caixa 13 virar o herói do bairro e perseguido pela polícia, após a publicação em um jornal. Wesley agora tem uma identidade secreta, a polícia tem apenas uma dica, um jovem negro da favela. A história narra a vida de Wesley,  a polícia e seu julgamento de indivíduo em atividade suspeita.   

Roteiro cinematográfico. Longa metragem.
Título: "Aos que Ficam"
Registro Biblioteca Nacional: 700.091.
Conta à convivência de uma família abalada, pela mudança de casa que logo acontecerá, por uma divida a um hospital. Cinco integrantes da família, tentando superar dores, e, buscando retomar a vida cotidiana e talvez a felicidade. Um relato intimo de uma casa, cheia de saudade e a maior dor que alguém pode ter. A falta fazendo presença em todo lugar, contada em seis dias, sequenciais, que vão do que indica na tela, dia 2 até o dia 7. Inspirada visualmente, roteiro e personagem no filme O que permanece (Was bleibt ) Hans-Christian Schmid.



E-mail: cristoferdossantos@outlook.com.br
Linkedin: https://br.linkedin.com/in/cristofersantos
Kawek (Portfólio peças fantasmas): http://kawek.net/cristofer
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año