Rodrigo R.

Ionic, Angular developer

0 / 5

Brasil

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 4 años

Sobre mí

Minhas experiências com tecnologia começaram em 1999 quando tive a oportunidade de ter acesso em casa a um computador. Um ano depois, em 2000 já estava envolvido com Photoshop, Corel Draw, Front-page e outros softwares que me levaram a entrar de cabeça na informática.

Em 2001 comecei com desenvolvimento multimídia, utilizando ferramentas como Macromedia Flash, desenvolvi projetos inovadores para época, que utilizavam CD e DVD auto-executável com apresentações interativas de fotos e videos. Foi assim que entrei no mundo do desenvolvimento para internet.

A partir de 2002 eu estava totalmente imerso em internet e desenvolvimento. Com o foco apontado para tecnologia, participei de treinamento e formações em Microsoft ASP, PHP, HTML, Banco de Dados, Infra e Redes na INFNET-RJ. Alguns anos depois, em 2006, com o crescimento e florescimento do Flash no mercado e a aquisição do Flash pela Adobe, participei de certificações profissionais em São Paulo de Actionscript Developer II e III. Aqui conheci o poder do Javascript!

Historia laboral

Sites e sistemas em Flash dominavam o mercado da internet, em 2008 participei como Senior Developer do projeto campeão de ouro no prêmio Colunistas na categoria website com o projeto “The Future First” para agência Euro. Ainda envolvido com o desenvolvimento ActionScript e JavaScript, em 2009/2010 fui convidado para trabalhar na multinacional Fullsix Portugal e Fullsix França onde fiquei por 2 anos vivendo na Europa nos respectivos países.

Neste período tive a oportunidade de frequentar os maiores eventos de tecnologia que aconteceram em Barcelona, Londres, Paris, Bélgica e Amsterdam abrindo cada vez mais os horizontes, interesses, possibilidades e oportunidades.

Em 2011 comecei minha estrada em gestão de projetos. Participei em Portugal de um treinamento PMI (Project Management Institute) e em 2014 completei a formação PMP (Project Management Professional) na INFNET-RJ aperfeiçoando mais ainda as técnicas de gestão e realização de projetos de tecnologia.

Em 2015, 2016 em diante, desenvolvimento mobile com Java, Angular, Ionic etc