Bruno M. freelancer experto en Redacción, DOS, Crear o editar video, Final Cut, Adobe Flex

Bruno M.

Bruno Jornalismo

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou jornalista formado pela ECA/USP e atuo há dez anos no mercado de comunicação
Historia laboral
PRIMAPAGINA (2009 - 2014)
Jornalista de empresa produtora de conteúdo jornalístico, tendo participado dos seguintes projetos:

Craques e Torcedores
Cobertura in loco dos jogos da Copa do Mundo entre Brasil x Croácia, Holanda x Chile, Argentina x Suíça e Holanda x Argentina, produzindo textos sobre o clima das torcidas.

Operação Folia
Coordenação das equipes de cobertura dos Carnavais de 2013 e 2014 nas cidades de Salvador, Olinda, Recife, Florianópolis e Ouro Preto para a página Operação Folia, do Portal Terra. Revisão, edição e publicação dos materiais.

Copa Coca Cola
Coordenação das equipes de cobertura de texto e vídeo das partidas da Copa Coca-Cola em diversas capitais do Brasil para página do Portal Terra veiculada entre agosto e dezembro de 2012. Produção de matérias diárias para o site.

Jornal Primeira Chamada
Redação, edição e revisão de matérias, seleção de fotos, hierarquização e manchetagem para jornal diário que circula nos aviões da TAM.

Projetos Diversos
Redação de textos para o site do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), para a revista DNA, do Hospital São Luiz, para a revista VidaBosch, e para a seções do portal Terra que abordam temas como futebol, empreendedorismo, turismo e decoração.

RACE TV (2008-2009)
Edição de matérias e decupagem para os programas “Race News” e “À La Kart” por meio do programa Final Cut. Produção de entrevistas e acompanhamento de filmagens.

Filmografia:

“SEGREDOS DE ESTADO” (2009)
O documentário reúne depoimentos de jornalistas e professores do Estado de São Paulo que retratam as consequências na educação da chamada “Lei da Mordaça”. A produção foi exibida no 17º Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo (Cinesul 2010), no Rio de Janeiro, na 3ª Mostra Luta (2010), em Campinas, na 1ª Mostra de Vídeo Popular de São Carlos (2010), e na mostra O Cinema da USP (2011).

Prêmios:

5º PRÊMIO ALLIANZ SEGUROS DE JORNALISMO (2011)
Vencedor da Categoria Especial Comunicação Corporativa com a matéria “Flex de Peso”, publicada na revista VidaBosch
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años