Pedro F. freelancer experto en Tutoría & Educación, Tecnología educativa, Administración de Proyectos, Moodle, Escritura de artículos

Pedro F.

Designer Instrucional e Gerente de Projetos

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 52,00

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Gerente de Projetos na Pentagonal Consultoria e Investimentos, gerenciando projetos internos e de clientes da empresa na área de incentivos governamentais, captação de investimentos, implantação de empreendimentos e licenças ambientais.

Com experiência em palestras, treinamentos presenciais e a distância e coordenação de desenvolvimento de materiais didáticos e design instrucional, tendo atuado como Coordenador de Produção de Materiais Didáticos na Universidade Estadual do Ceará (UECE), Supervisor Pedagógico de EaD na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (FAMETRO), Instrutor de Tecnologias da Informação e Comunicação no SENAC Ceará dentre outras experiências.
Historia laboral
* Delinea - Tecnologia Educacional (Treinamento à distância): Designer educacional freelancer.

* Pentagonal Consultoria e Investimentos EIRELI (Consultoria de gerenciamento): Responsável pelo gerenciamento dos projetos de viabilidade econômico-financeira e de incentivos fiscais elaborados pela empresa.

Acompanhamento e suporte a projetos considerados estratégicos pela diretoria. Oportunidade que possibilitou a realização de trabalhos em Portugal (Lisboa e Porto) e Alemanha (Frankfurt).

Responsável pelo projeto de estruturação do setor de Recursos Humanos. Desempenhei o papel de gerente do projeto, também sendo responsável pela elaboração da Política de Recursos Humanos, Código de Ética e Conduta e demais políticas relativas ao RH, tendo o suporte de uma consultoria externa.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 4 horas

Registrado: Hace un año