Ricardo R.

Analista de Controladoria/ Web Design

4.75 / 5

Brazil
Hourly rate:
R$ 30.00

Freelancer expert in Finance & Management

Ratings from clients


Criação de Planilhas Dinâmicas - Vba

Freelancer Frederico N. Frederico N. 2 months ago

"Ricardo é atencioso e prestativo, percebi que tem algumas dificuldades, mas é normal, não dá para saber tudo. Falta um pouco de criatividade, mas é esforçado"

Microsoft ExcelVBA

Criação De Uma Planilha De Excel

Freelancer Artur R. L. Artur R. L. 2 months ago

"Ricardo foi um profissional espetacular. Palavras não são suficientes para descrever a proporção da experiência que o Ricardo nos entregou desde o momento que conversamos, passando por sua objetividade destreza em captar junto a formulação do material exato que estávamos buscando, além de claro, ter sido extremamente pontual na entrega, e como se não bastasse, ainda fez questão de nos gravar um vídeo explicando perfeitamente o funcionamento da planilha que produziu para nós. Ricardo, muito obrigado, profissionais como você estão em falta no mercado e eu tenho certeza que o enquanto você mantiver esse nível de entrega, sem dúvidas, o céu é o limite para o seu profissionalismo. "

Microsoft ExcelMicrosoft PowerPointFinancial AnalysisAdmin AssistantMicrosoft Exchange

About me
Sou formado em Contabilidade, Processos Gerenciais, faço Analise e Desenvolvimento de Sistemas, e realizei cursos de HTML, CSS e Javascript. Eu trabalhava como analista de controladoria, e sempre, em todos os trabalhos que eu tive, ascendi profissionalmente por conta do meu excel avançado, criando sistemas em excel com VBA, para a empresa substituir a compra de um sistema caro através da minha mão de obra.
Work history
Se você quer que sua planilha faça todo o seu trabalho com clique de um ou dois botões, ou que sua Landing Page com qualidade visual e responsividade, me contrate!

Se quer que tudo isso seja BOM e BARATO, aproveite agora que sou novo nessa plataforma e quero crescer nela.

Site pessoal (em construção):
www.ricardorocker.com

Desde já, Agradeço,
Ricardo S. Rocker