Fernanda B.

Design de Serviços

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 53,00

Finanzas y Administración

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años

Sobre mí

Graduada em Administração de Empresas pela UPIS - Faculdades Integradas, com MBA em Planejamento Estratégico em desenvolvimento pela UNINTER, profissional com experiência em modelagem e automatização de processos, AS IS e TO BE com execução de projetos em grandes Órgãos como MP, INEP, BRB, Exército Brasileiro, MCTI, MDIC, Ministério das Comunicações e DNIT.

Integrou a equipe de implantação do Planejamento Estratégico da APEX-BRASIL pela Fundação Dom Cabral em parceria com o Instituto Publix, ministrando cursos e oficinas de Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento de Indicadores estratégicos e Análise de Prontidão.

Desenvolveu o diagnóstico estratégico com levantamento de indicadores, projetos e obstáculos para subsidiar a equipe de transição da Prefeitura de Cuiabá para posse do Prefeito eleito no final de 2012 pela Fundação Dom Cabral.

Atualmente, exerce o cargo de Design de Serviços pela Empresa Open Service Governança e Inteligência Organizacional.

Experiência Docente:


•Seminário de Construção de Políticas Culturais – Conselho de Cultura do Guará
•Qualificação e Objetivos da Agenda Estratégica – Prefeitura de Cuiabá
•Cursos de educação executiva em Gestão de processos para resultados na administração pública

Historia laboral

Open Service Consultoria e Tecnologias para Governança e Inteligência Organizacional.
Período: janeiro de 2014 - atual
Função: Design de Serviços
Atividades: Entender os serviços prestados pela cliente;
Entender o relacionamento entre os serviços prestados ;
Entender o que precisa ser coletado para subsidiar os especialistas e serviços vinculados ao serviço de Designer de Serviços;
Avaliar como os serviços estão atualmente sendo especificados pelos especialistas;
Escolher as ferramentas para coleta, análise e demonstração de informações do Design de Serviços junto aos atores com os quais interage;
Monitorar projetos.


Memora Processos Inovadores
Período: Abril de 2013 - Janeiro 2014
Função: Consultor Sênior
Atividades: Realização de projetos de consultoria organizacional para entidades públicas, envolvendo: construção da Cadeia de Valor do DNIT; modelagem de processos AS IS e TO BE com desenvolvimento e levantamento de premissas e diretrizes para implantação de processos melhorados; desenvolvimento de metodologia de trabalho vinculada à gestão por processos e para resultados; e, análise e desenvolvimento de diagnósticos vinculados a indicadores e riscos de processo.

Instituto Publix
Período: Novembro de 2011 – Abril de 2013
Função: Consultor do Instituto Publix.
Atividades: Realização de projetos de consultoria organizacional para entidades públicas e privadas, envolvendo: planejamento estratégico; elaboração de plano de negócios; mapeamento, análise e otimização de processos de trabalho; desenvolvimento e implementação de sistemas de gestão organizacional e de projetos; (re) modelagem da estrutura organizacional; dimensionamento quantitativo e qualitativo da força de trabalho; execução de capacitação e seminários para envolvidos e clientes e, implantação de sistemática de monitoramento e avaliação.

Open Service Consultoria
Período: Julho/2010 – Novembro de 2011
Função: Consultora de processos / BPM Pleno V
Atividades: Análise, modelagem e automação de processos do DEC – Exército Brasileiro com o uso da ferramenta Soft Expert SE SUITE.



Fundação Getúlio Vargas - BRB
Período: Dez/2009 a Jul/2010
Função: Consultora de processos / BPM
Atividades:
- Análise, modelagem e levantamento da Cadeia de Valor Agregado BRB e dos processos e subprocessos do banco, nas áreas de auditoria, segurança da informação, recursos humanos, qualidade de vida, marketing e financeira.
- Análise, modelagem e redesenho de processos nas áreas gestoras voltados ao planejamento estratégico do banco, auditoria, segurança da informação, recursos humanos, qualidade de vida, marketing e financeira;
- Ferramenta Oracle Business Process Arquitech, ARIS e Microsoft VISIO.


EBNC – Empresa Brasileira de Negócios e Consultoria
Período: Maio/2009 – Nov/2009
Função: Analista de processos / BPM
Atividades: - Análise, modelagem e levantamento da Cadeia de Valor Agregado e áreas gestoras do planejamento estratégico do INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira;
- Levantamento de funcionalidades e problemas existentes dos sistemas utilizados pelo INEP (SIAPE, SIAFI, SCDP e Sistemas Internos).
- Auxílio no levantamento e consolidação de informações e objetivos de controle para construção do PDTI no INEP.

Human Power Consultoria
Período: Set/2009
Função: Analista de processos / BPM
Atividades: - Levantamento de informações para análise estrutural tecnológica, gestão e alinhamento estratégico objetivando a construção do PDTI na Coordenação Geral de Tecnologia da Informação no Ministério das Comunicações.

Poliedro Informática, Consultoria e Serviços Ltda.
Período: Jan/2008 – Out/2008
Função: Analista de processos / BPM
Atividades: - Análise, modelagem e redesenho de processos, Ferramenta ARIS 6.2. Projeto MAPRO - Ministério do Planejamento (SPI, SOF, SPU e DEST). Levantamento de informações que subsidiaram a criação do novo planejamento estratégico do MP.


Star BKS Distribuidora
Período: 2006
Função: Auxiliar administrativo/Vendedora
Atividades: - Apoio Administrativo e Informática: Gerenciar contas de clientes cadastrados em carteira, oferecendo produtos fornecidos pela empresa na área de imagem, impressão e suprimentos de informática.
- Elaboração de Análise SWOT, informações base para o planejamento estratégico inicial da empresa levantamento de Pontos Fortes e Fracos para identificação de problemas na empresa;
- Elaboração de planilhas de controle: prestação de contas, gestão do estoque do departamento de logística, e insumos de informática.

Associação de Apoio ao Programa Alfabetização Solidária – UNESCO - Departamento de Capacitação
Período: 2005
Função: Analista Técnico de Convênios e Projetos
Atividades: Consultoria às Instituições de Ensino Superior e Municípios parceiros em todo o Brasil, para realização de cursos de capacitação.

FENAE Corretora de Seguros
Período: 2003-2005
Função: Analista Técnico de Seguros
Atividades: - Atendimento, cadastro e análise de processos de seguros de Material de Construção;
- Controle de metas executadas pela equipe;
- Controle de documentos analisados regulares e irregulares para envio à Caixa Econômica Federal.
- Utilização da ferramenta Sisweb da Caixa Seguros.