Ana P. d. R. freelancer experto en Redacción Periodística, Edición de textos, Escribir

Ana P. d. R.

Profissional dedicada a realizar os seus projetos

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Jornalista. Graduada em Jornalismo e pós - graduada em Jornalismo Literário pela ABJL. Nível intermediário de inglês pela instituição Cultura Inglesa. Grande experiência em redação de jornais e revistas de editoras e agências. Pesquisa, elaboração de matérias para os mais variados segmentos, revisão, edição, contato com clientes e execução de briefings.
Historia laboral
Empresa: One Consultoria Criativa
Cargo: Jornalista Freelancer
Período: Novembro/2015 – até o momento
Atividades Exercidas: Responsável por entrevistas e elaboração de matérias para os mais diversos segmentos. Contato direto com os clientes da agência para colheita de briefing.

Empresa: Shelter Editora
Cargo: Jornalista Responsável
Período: Fevereiro/2010 – Novembro/2015

Atividades Exercidas: A empresa é líder no segmento de publicações customizadas. Tem como principais clientes grandes empresas do ramo imobiliário como Even, Diálogo, Rossi, Helbor, Kallas, MRV, entre outras. Assim, exerci a função de jornalista responsável por toda a parte editorial dos jornais desenvolvidos Faziam parte de minhas atividades: sugestão de pautas, elaboração de textos e edição dos mesmos, entrevistas e demais atividades do ramo. Supervisão e coordenação dos demais jornalistas da redação.

Empresa: Agência 6QV
Cargo: Jornalista Responsável
Período: Setembro/2009 – Fevereiro/2010

Atividades Exercidas: Responsável por toda a parte jornalística, redação, revisão, entrevistas, contatos comerciais e editoriais. Supervisão e coordenação dos demais jornalistas da agência.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año