Isvaldo F. freelancer experto en PHP, Python, JavaScript

Isvaldo F.

Programador,PHP,python,Javascript,mvc,sql,html

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 25,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou filosofo por natureza, gosto de descobrir o por que de tudo ao meu redor, encaro minha profissão como a minha melhor distração, eu gosto do que faço e faço com muito prazer, gosto de programar e estudar tudo relacionado a programação, mas não só programação,  sempre estou me aventurando em todo os tipos de projetos, eletrônica,química ou física mas sempre dou um jeito de conectar isso a programação hehe. é difícil  falar sobre mim mesmo  acredito que minhas qualidades estão relacionadas a minha vontade de aprender e persistência, também me acho uma pessoa que tem bons argumentos ou seja sei defender uma ideia, como defeito posso citar a minha dificuldade em português.
Historia laboral
* MedK Gestão de Saúde (Programador, desenvolvimento de sistemas)

* CNPq - MCT (Government Administration): O projeto tem por objetivo organizar e inventariar o acervo histórico do Centro de Memória Ferreira Viana, e desenvolver estudos históricos com base nas experiências educacionais vividas por alunos e agentes educacionais da Casa de São José (1888), transformada em Instituto Ferreira Vianna em 1916. O projeto tem caráter interdisciplinar e interinstitucional, a ser desenvolvido em parceria com o PROEDES/FE/UFRJ e Escola Técnica Estadual Ferreira Vianna (FAETEC). A intenção é descortinar a vida de meninos pobres que nas últimas décadas do século XIX e primeiras do século passado viveram parte dela na Casa de São José/Instituto Ferreira Vianna, precisamente entre os anos de 1888 a 1942. O presente projeto tem por finalidade localizar e organizar a documentação do Centro de Memória Ferreira Viana, de modo que a equipe possa agregar dados sobre a trajetória de vida, formação e treinamento para o trabalho dos meninos que passaram pela instituição, a qual recebia meninos entre 6 e 12 anos, sob o regime de internato. Parte dos internos da Casa São José/Instituto Ferreira Viana era transferida para o Asilo de Meninos Desvalidos/Instituto Profissional João Alfredo ao atingir a idade de 12 anos. Como o arquivo do Asylo de Meninos Desvalidos encontra-se localizado na Faculdade de Educação (PROEDES/UFRJ), a equipe tem por objetivo estabelecer conexões entre os dois arquivos, a partir da trajetória de vida de alguns alunos transferidos para o Asilo/Instituto Profissional..
Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa.

* Cathelson Tecnico de eletronica [desde 1/2011]
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 3 años

Registrado: Hace 4 años