Luiz C. P. freelancer experto en Música, Relaciones Públicas, Traducción

Luiz C. P.

TOUR GUIDE and TRANSLATIONS

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Músico por formação e com grande experiência no ramo de produção, eventos e entretenimento e relações públicas, tendo como última experiência em carteira profissional o cargo de “Gerente de Equipamento Esportivo” da modalidade Shooting – Tiro Esportivo – Nas Olimpíadas, Paralimpíadas e Evento Teste dos Jogos Olímpicos Rio2016.

35  anos, Faculdade de Turismo pela Univercidade (curso interrompido)
Inglês e Espanhol fluentes.
Historia laboral
Tradução:
Trabalhos de tradução e interprete para grupos turisticos.

Produção de eventos e musical;

Out 2016 – Video Games Live (Rio de Janeiro e Belo Horizonte)

Participação na produção e  responsável direto pelo receptivo e cuidados gerais dos artistas e staff, orquestra e músicos nacionais e internacionais, da 11° edição do Festival Video Games Live, nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Fev/Out 2016 -  Gerente de Equipamentos Esportivos (Rio2016)

Responsável pela ordem de compra, negociação com fornecedores nacionais e internacionais de equipamentos esportivos; diálogo direto com logística nacional e internacional para atendimento dentro do prazo conforme demanda. Supervisão de instalação e armazenagem de todos os equipamentos, incluindo armamentos e munição. Ordenamento de escoltas junto à Polícia Rodoviária Federal; Cuidados para que os pagamentos de fornecedores fossem efetuados dentro

Nov 2011 - Produção Executiva do vídeo clipe  (Transcontinental Hustle)  da banda norte americana “Gogol Bordello” 

Proposta para a gravação de um vídeo clipe na cidade do Rio de Janeiro. Negociação e captação dos recursos junto ao escritório de agenciamento artístico norte americano Redlight Management, responsável por nomes como Ben Harper e Dave Mathews. Produção de locação e logística para as gravações. Contratação e acerto de contas com os profissionais da equipe técnica. Suporte aos artistas internacionais.

Jan 2011 - Produção técnica do evento (A Palavra Cantada) de Ricardo Chacal e Heloísa Buarque de Hollanda. - SESC Copacabana.

Responsável por toda a produção técnica do evento. Contratação de rider técnico requerido pelos artistas, acompanhamento da montagem, supervisão durante todo o evento. Finalização de produção de equipamentos e montagem.

Out 2010 - Direção Musical do projeto (Grafite Futebol Arte) da produtora Retina78, com
B Negão.

Produção musical da trilha sonora para o projeto onde os principais nomes do grafite do Rio de Janeiro grafitaram os maiores ídolos do futebol de todos os tempos da seleção brasileira na região da Leopoldina no estado do Rio de Janeiro.

Jan/Out 2008 -  Produção de trilha sonora e curadoria para a trilha sonora da minissérie Capitu -  de Luiz Fernando Carvalho - Rede Globo, gravada por Chico Neves e com arranjos de Tim Rescala.

Cargo de curadoria e apresentação de novos artistas para a trilha sonora da série, preparação musical do ator  e protagonista Michel Melamed,  gravação como músico de faixa exclusiva para minissérie.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 8 meses

Registrado: Hace 8 meses