Matheus S. freelancer experto en Contabilidad, Gestión Financiera, Planeamiento estratégico, Cuentas a pagar, Gestión de Operaciones

Matheus S.

Sócio Proprietário Savior Assistence

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 15,00

Finanzas y Administración

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Estudante de Ciências Econômicas, micro empreendedor, resiliente e comunicativo, trabalhando a 5 anos com suporte financeiro e comercial nas empresas, American Explorer, Embracon, Ricardo Eletro e Garantia de Saúde, em todas as empresas que trabalhei, dei suporte administrativo e financeiro ´para variados setores. Realizei cursos inerentes à área de finanças e projeções de mercado em períodos de transição. Em parceria com alguns professores criei a Savior Assistence, empresa voltada para projetos financeiros e suporte administrativo à micro e pequenas empresas.
A Savior Assistence conta com consultores nas áreas de Contabilidade (WIlson Lopes - Auditor Itau - proprietário da Monte Santo Contabilidade, parceira e responsável pelos serviços contábeis de nossos clientes), jurídico (Mestre Walter Rubini - Advogado especializado em Direito Comercial, consultor e professor), e estatística e controle financeiro (Márcio dos Santos Júnior -estatístico especialista em bioestatística e projeção de mercado)
Historia laboral
* Savior Assistence: Empresa do ramo de serviços administrativos.
- Financeiro
- Contabilidade
- Comercial
- Jurídico
Grande integradora de terceirizados, atua com foco em fomentar padrão de gestão operacional na saúde privada, atuante também com faturamento e cobrança para setores imobiliário e de serviços.
Outsourcing de apoio administrativo (BPO) nossos serviços englobam apoio técnico e administrativo, além de serviços de apoio à gestão e projetos.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 5 meses

Registrado: Hace 7 meses