João A.

Empresário na JZem Administração

0 / 5

Brasil

Soporte Administrativo

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 3 años

Registrado: Hace 3 años

Sobre mí

A JZem Administração, fundada em abril de 2012, por João Angelo Zem, bacharel em Administração (PUC-PR) e Pós Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação (FAE), tem  como objetivo atender as demandas de administração, projeto empresarial e treinamento para microempresas e empresas de pequeno porte.

O direcionamento dos esforços da JZem Administração à empresas de menor porte ocorre devido às dificuldades do desevolvimento empresarial no Brasil, comprovadas pela alta taxa de mortalidade de micro e pequenas empresas, já nos primeiros anos de atividade. A excessiva burocracia, ausência de conhecimento técnico das ferramentas administrativa e o alto volume de trabalho diário,  dificultam a tomada de decisão e ações do novo empresário limitando o crescimento no seu setor e contribuindo para o índice de mortalidade.

    Missão:

    Auxiliar pessoas no alcance de seus objetivos, projetando seus sonhos e administrando suas ideias, visando alcançá-los de forma segura e consciente, por meio de ferramentas administrativas e compartilhamento do conhecimento.

    Visão:

    Ser referência no mercado de administração por meio da materialização de ideias.

    Valores:

    Os valores descritos abaixo não estão elencados por simples conformidade e/ou exigências do mercado, mas sim para retratar o caráter e no que acredita a JZem Administração, pois são as três colunas que sustentam qualquer relação.

- RESPEITO. O respeito é fundamental para uma negociação justa e perfeita. Se não existir respeito, não haverá relação duradoura entre partes envolvidas, tão pouco no âmbito profissional quanto no pessoal.

- HONESTIDADE. A honestidade tanto nas negociações quanto nos processos de trabalho, ampliam o conforto das partes envolvidas, gerando confiança e estreitando os laços profissionais e pessoais, visando o equilíbrio em cada negociação, ou seja, uma relação considerada ganha-ganha.

- SINCERIDADE. A sinceridade permite que seja dito tudo o que é necessário e poderá afetar diretamente o caminho a ser seguido em busca do objetivo almejado. A falta dela poderá ser fatal para a manutenção dos trabalhos, portanto torna-se um fator chave de sucesso para o negócio.

Historia laboral

* JZem Administração