Felipe A. freelancer experto en PHP, Bootstrap, JavaScript, CSS3, HTML5

Felipe A.

Webdeveloper PHP/PostgreSQL/MySQL/Jquery/Bootstrap

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 25,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Tenho experiência de trabalho em equipe, facilidade de aprendizado de novas tecnologias, conceitos de desenvolvimento para a Web e de metodologias de desenvolvimento. Busco aperfeiçoamento profissional com novos conhecimentos.

Estou cursando, atualmente, Pós­Graduação: Mestrado em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia IMERJ, possuo graduação em Sistema de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2014).

Atuo como desenvolvedor da Interface de Análise PHP do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico do Rio de Janeiro e, também, da Interface de Análise PHP da Fundação Flora de Apoio à Botânica.

Tenho experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Tecnologia da Informação e Banco de Dados.
Especializações: Análise/Desenvolvimento PHP, Orientação a objetos, Análise de Sistemas e de requisitos, desenvolvimento em (X)HTML 5, CSS3, Javascript, Jquery, Bootstrap, Symfony 2, Zend Framework 1 e 2, Front­end, CodeIgniter, XML, XSL / XSLT, Banco de dados PostGreSQL, MySQL.
Historia laboral
* Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro (Research): Desenvolvimento de melhoria e adaptação da interface do
sistema de informações do herbário em face do acréscimo de funcionalidades que visam à melhoria da qualidade dos dados por meio da análise das imagens dos testemunhos das coleções botânicas depositados em herbários nacionais e internacionais, produzidos ou sob a guarda da Diretoria de Pesquisas do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años