Gustavo S. d. S. freelancer experto en Escritura de artículos, Edición de textos, Redacción Periodística

Gustavo S. d. S.

Jornalista

0 / 5

Brasil

Redacción y Traducción

Sobre mí
Meu nome é Gustavo Souza da Silva, 23 anos, sou formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuo na área da comunicação há mais de dois anos, com ênfase em assessoria de imprensa, comunicação pública e organizacional.
Dentre minhas habilidades, destacam-se a capacidade de redação de conteúdo, segundo as técnicas e estilo jornalísticos, marketing de conteúdo e o domínio pleno da norma culta da Língua Portuguesa; experiência na execução das atividades de assessoria de imprensa, relacionamento com a mídia, comunicação interna e externa, entre outras.
Além disso, paralelamente, tenho atuado na área de pesquisa científica, com produção de artigos e apresentações em congressos de comunicação e suas interfaces interdisciplinares.
Historia laboral
Trabalhei na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arujá-SP entre 2016 e 2017 com as seguintes atividades: Produção de conteúdo para o site e Facebook da Prefeitura; Produção de releases para a imprensa; Atendimento às solicitações da imprensa; Produção de conteúdo audiovisual; Relacionamento com a imprensa; Acompanhamento de entrevistas; Monitoramento de redes sociais; Cobertura de eventos; Clipping diário; entre outras atividades relacionadas à assessoria de imprensa.

Trabalhei, também, na assessoria de imprensa do Núcleo de Cultura do Sesi Suzano com as seguintes atividades: Produção de conteúdo para as redes sociais; Produção de releases para a imprensa; Clipping diário; Cobertura fotográfica de eventos culturais; Organização e divulgação de eventos culturais; Mediação cultural; Elaboração de relatórios; etc.

Além disso, já escrevi, como freelancer, para a revista Gente S/A; produzi pautas e reportagens para os jornais-laboratório impresso e televisivo da Universidade de Mogi das Cruzes.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 7 meses

Registrado: Hace 7 meses