Eduardo A. d. M. freelancer experto en Redacción Comercial, Creatividad y Talento, Atención al cliente

Eduardo A. d. M.

"não existe vitória sem batalhas"

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 20,00

Soporte Administrativo

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Meu nome é Eduardo Alves de Miranda, tenho 44 anos e nasci em Santos – SP.
Sou descendente de Portugueses, casado e tenho três filhos, uma menina de 17 anos, um menino de 9 e outro de 5.
A filosofia de vida que passo aos meus filhos é a de respeito ao próximo e união, buscando sempre conquistar seus sonhos.
Meu pai é falecido e minha mãe atualmente é aposentada e reside com minha irmã.
Quando eu estava com 1 ano de idade minha família se mudou de Santos – SP para São Paulo – Capital, onde passei toda a minha infância e adolescência, em bairro simples da Zona Leste. Lá, eu conquistei muitas amizades, a rua era de terra e focávamos nas brincadeiras em futebol, rodar pião, bolinha de gude, taco e bafo, foi realmente uma  fase muito feliz e saudável, onde aprendi os valores de uma sociedade, aprendi a valorizar os amigos, a importância da coletividade e respeitar o espaço e pensamento de cada um, mesmo que diferente.
Algo significativo em minha vida foi crescer sem a presença efetiva de meu pai, ele se divorciou da minha mãe quando ela ainda estava grávida de mim, morávamos com minhas 2 irmãs mais velhas e minha avó, época difícil. Me lembro da minha mãe trabalhando  horas a fio, era bordadeira e tinha que nos sustentar. Apesar de todas as dificuldades ela ainda tinha tempo de olhar meu boletim escolar, “tomar” a tabuada, ensinar os valores que um cidadão deve ter, e ainda sobrava tempo para um colo, um afago, com ela, aprendi o que é lutar por uma vida digna, aprendi o valor do trabalho e a importância do amor á vida.
Estudei da pré-escola á oitava série do primeiro grau no mesmo colégio, que era ao lado de minha casa, vivenciei os últimos anos da ditadura , com o Gel. João Batista de Figueiredo no comando, me lembro de cantar o hino nacional todos os dias antes de entrar na sala de aula, tínhamos aula de Educação Moral e Cívica, onde nos era apresentado os fundamentos básicos de vivência em sociedade, éramos responsáveis pela horta do colégio, parte de nossa alimentação (merenda escolar) vinha desta horta, assim valorizávamos  nosso alimento. Descobri minha habilidade natural em desenhar, principalmente caricaturas. Neste período chorei, sorri, me diverti, tive medo, conheci  o amor e depois de passado essa fase conheci a saudade.
No colegial fiz um curso técnico em eletrônica  e descobri que meu perfil é de humanas, o curso era de 4 anos e parei no 3º ano, mas nada foi perdido, pois ainda assim tenho um conhecimento básico sobre este assunto.
Aos 17 anos tive outro momento marcante em minha vida, perdi um amigo de apenas 18 anos que se afagou em um lago, era meu melhor amigo, foi uma fase difícil, de muitos questionamentos sobre a vida, após ultrapassar mais este momento, cresci e amadureci, a minha família e a própria vida, me fortaleciam a cada dia, tornei-me adulto rapidamente, sem deixar de aproveitar cada instante da vida, sem deixar morrer aquela a alegria infantil e garra adolescente. 






Meu primeiro emprego foi em 1988 no Banco de Crédito Nacional, no centro de São Paulo, como mensageiro, (Office boy interno). Conheci os valores sociais na prática, vivi a cansativa rotina de acordar cedo, pegar ônibus cheio e nele ficar por 2 horas até chegar ao trabalho. Neste momento passei a conhecer a rotina das grandes corporações, as rotinas administrativas, passei ter mais responsabilidades, trabalhei na Diretoria internacional de Câmbio e desempenhava minhas funções observando toda a agitação dos gerentes e operadores de câmbio, meus líderes me ensinaram muito sobre ser profissional e a importância de buscar minhas metas. Na sequência passei a trabalhar no período noturno no setor de compensação, foi outra experiência importantíssima em  minha vida.
Em 1994 me casei e constituí uma linda família, estamos juntos até a presente data, juntos no mesmo objetivo no mesmo ideal.
Já em 1995 moramos por seis meses em Curitiba, capital do Paraná, onde tivemos mais uma fase de aprendizado  crescimento profissional e pessoal, trabalhei com na área comercial de uma empresa do seguimento de prestação de serviços de limpeza e vigilância.
De volta á São Paulo, trabalhei em algumas empresas de telemarketing, em 1998 nasceu minha primeira filha, ela chegou mudando minha vida por completo, muitos valores mudaram, o coração ficou mais sensível e passei a dar valor ás pequenas coisas da vida.
No ano de 1999 fomos morar em Barueri – SP, uma cidade maravilhosa com muitas oportunidades profissionais e sociais.  Devido a uma proposta de trabalho retornamos para São Paulo em 2004 onde trabalhei em uma empresa de telemarketing e depois na Sky Brasil.
Neste período fomos abençoados com a chegada de mais um filho, mas ainda tínhamos metas a conquistar e por isso, em 2008 adquirimos um terreno em Tatuí-SP, onde construímos nossa residência e saímos do aluguel, residir no interior de São Paulo também era uma meta, a busca por melhor qualidade de vida.
Em 2009 iniciei minhas atividades na empresa Rontan Eletro metalúrgica, líder no mercado de adaptações de veículos especiais.
Em 2009 nasceu meu 3º filho, já como cidadão Tatuiano, agora a família estava completa, com a casa própria, qualidade de vida.
Em 2013 conquistei mais um objetivo, entrei na Faculdade de Tecnologia – Fatec Tatuí, no curso de Gestão Empresarial, hoje estou no 3º Semestre e é ótimo unir a experiência adquirida na prática com a experiência dos professores e o conteúdo do curso.
Atualmente venho desenvolvendo um trabalho autônomo, gerenciando e trabalhando diretamente no ramo de Pet Shop, um trabalho diferenciado onde atendemos os clientes em domicílio, visando maior comodidade e segurança aos pets e seus donos.
    Ainda tenho muitos planos e objetivos e o mais importante, tenho o apoio de minha família, são eles que me abastecem de energia para continuar a busca pelo crescimento profissional e pessoal.
Historia laboral
..
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 4 meses

Registrado: Hace 4 meses