Remely S. A. A. d. Q. d. S. S. freelancer experto en Escritura de artículos, Software Testing, Administración de Proyectos

Remely S. A. A. d. Q. d. S. S.

Equipe RSI - Realizando Soluções Inteligentes

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 20,00

IT & Programación

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Nome é Remely Susy Sou Analista Sênior em Qualidade da Equipe RSI, Sou Bacharelada em Ciência da computação pelo Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura em cuiaba MT,  e pós-graduada em Qualidade de Software pela Universidade de Cuiabá/ UNIC,  Trabalho atualmente como Analista de Qualidade de Software Sênior pelo TJMT e também como analista de Qualidade de Software  pela Equipe RSI Soluções Inteligentes (http://rsitecnologia.com.br/) composta por mais três Integrantes ; Ricardo Ferreira de Andrade Certificado pela Microsoft em Desenvolvimento  de aplicações WEB e Diego Rafael Santana, Design e Tecnólogo em Desenvolvimento de Websites e Fernando Victor Desenvolvedor Graduado em Sistemas de Informação.
Historia laboral
Equipe RSI Tecnologia.
Somos uma equipe formada com intuito de aprimoramento de novas tecnologias direcionadas à sistemas web, visamos o uso de ferramentas inovadoras e revolucionárias, que além de customizar seu trabalho, também inovam suas ações trazendo custo benefício ao seu dia-dia.
Podemos disponibilizar profissionais capacitados para execução de seu projetos, com aprimoramento, agilidade, seriedade, e muita comunicação na negociação desde a execução inicial até a finalização do projeto.
Venha conhecer nosso portfólio http://rsitecnologia.com.br/

Podemos disponibilizar profissionais na área de TI capacitados para execução de seu projetos dos sonhos!

Feche seu projeto com a equipe  RSI - Realização de Software Inteligentes!
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 4 meses

Registrado: Hace un año