Encuentra los mejores trabajos freelance de Windows 7!

Encuentra trabajo freelance en los mejores proyectos de Windows 7. Los mejores Programadores y Diseñadores Web para aplicaciones desktop, mobile apps, sitios web, e-commerce, IT, desarrollo web y de software están en Workana.

Workana es la primera y más grande red de trabajo freelance y remoto de Latinoamérica. Mira los últimos proyectos publicados de Windows 7 y envía tu propuesta ahora. Si estás buscando freelancers de Windows 7 para trabajar en tu proyecto visita esta página. También puedes publicar tu propio proyecto gratis.

Indicar app existente no mercado e já testado por você. Especificações:

Aplicativo compatível com sistema operacional móvel Android;
Compatível com sistema operacional windows 7 de 32 bits.

O app deve proporcionar a seguinte experiência:

Espelhar a tela do celular Android na tela do computador windows7 através da mesma rede wifi MAS sem necessitar de hardware adicional.

Categoria: IT & Programação
Subcategoria: Aplicativos desktop
Qual é o alcance do projeto?: Alteração média
Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?: Um projeto
Tenho, atualmente: Eu tenho uma ideia geral
Experiência nesse tipo de projeto: Não (Eu nunca gerenciei esse tipo de projeto)
Disponibilidade requerida: Meio período
Plataformas exigidas: Windows
Habilidades requeridas:

Abierto

Já tentei fazer de tudo olhei na internet, youtube e nada, após formatar o computador ( Windows 7 32 ) não tive mais acesso a uma pasta que contém arquivos com a devida mensagem de Acesso negado e gostaria de reverter isso.

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Outros
Tempo requerido: Até 5 horas
Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?: Um projeto
Disponibilidade requerida: Conforme necessário
Habilidades requeridas:

Abierto

Meu nome é Flavio Carvalho da empresa F4F Consulting e tenho uma empresa de desenvolvimento de sistemas. E estou precisando do desenvolvimento de uma aplicação para controle de movimentação de estoque de uma indústria utilizando Barcode - Coletor de Dados.

Falando sobre a empresa e o produto.
A Empresa fabrica um produto (em formato granulado) para outras companhias do ramo de tintas e pigmentos.
Este produto tem um controle rígido de qualidade onde é controlado durante o processo de fabricação: a densidade, a granulação, a umidade, se houve contaminação na linha de produção por outros produtos e etc.
Quando este produto é definido pela equipe do Laboratório como “Fora de Qualidade” é classificado pela sigla OQU (Off QUality);
O OQU não deveria existir, mas por diversos fatores ele acaba sendo gerado na mesma linha de produção dos produtos bons para a venda. O que diferencia é o final do processo, onde ele é direcionado para um armazenamento separado do produto de qualidade aprovada.
Em resumo, o OQU era um produto de qualidade, mas por alguma falha no processo acabou ficando fora das especificações técnicas em sua composição química e não pode ser vendido, mas deve ser reprocessado na mesma linha de produção que o originou. São 3 linhas de produção.
Como funciona a geração do OQU:
Quando o produto (dentro da qualidade) está sendo produzido, ao final do processo ele é direcionado e armazenado em Silos de Produção ou como são chamados- Silos de Qualidade. Depois de armazenados serão retirados dos Silos e ensacados em bag´s e armazenados para futura venda..
Apenas a titulo de informação, Silos são grandes torres para armazenar produtos em estado “granulado”, pode ser deste cereais até cimento em pó.
Os bags são grandes sacos de um material muito resistente e que podem armazenar de 900 kg a 1400 Kg de produto cada.
Quando ocorre problema com o produto durante a sua produção (produto qualidade) e o mesmo é classificado como “fora de qualidade” OQU, é direcionado para os Silos de OQU. São silos específicos para produtos que não podem ser vendidos. São 3 Silos de OQU.
Ao final do processo que falhou e gerou o OQU, ele é retirado dos silos OQU e ensacados em bag´s com peso padrão de 900 Kg e etiquetados. Na etiqueta constam as seguintes informações:

- Data;
- No. da Ordem de Produção - denominada WO (Work Order);
- Lote de produção;
- Motivo que ocasionou o produto a ser classificado como OQU;

Após serem etiquetados, estes bag´s de OQU terão 3 destinos de armazenamento diferentes:
-Armazenamento externo (fora da fabrica) em um Centro de Distribuição (CD);
- Armazenamento em um galpão dentro da própria fábrica;
- Armazenamento na área da linha de produção;
Existe um controle interno feito em uma planilha do Excel que gerencia:
-Nível de OQU dentro dos Silos – medição manual;
-Quantidade de Bag´s de OQU retirados de cada silo. Ao todo são 3 Silos de OQU.
-Quantidade de Bag´s s de OQU armazenados nas 3 áreas mencionadas acima;
-Quantidade de Bag´s s de OQU que foram enviados para a linha de produção para serem reprocessados;
- Quantidade de Bag´s s de OQU que foram transferidos da fabrica para armazenamento externo e vice-versa.
Hoje este processo é feito pelos operadores da produção e anotados uma ficha e enviados para o setor administrativo da fábrica lançar no Excel.
Destinos do OQU:
Reprocessamento: O mais correto para ser feito, pois o produto reprocessado pode ser vendido novamente. O reprocesso é a transformação daquele produto fora de qualidade para um produto dentro das normas de qualidade.
Venda: OQU que NÃO SERÁ reprocessado e destinado a empresas que fabricam o gel para passar nos pneus (“pretinho”).
Além do OQU, a fábrica classifica e controla na planilha Excel outros produtos que não podem ser vendidos no estado que se encontram:
- Produtos Expirados: Data de validade expirada;
- Produtos em Teste: Novos produtos que ainda estão em avaliação pelo laboratório
- Venda: OQU que NÃO SERÁ reprocessado e destinado a empresas que fabricam o gel para passar nos pneus (pretinho”).
- Produtos aguardando análise do laboratório: Normalmente que voltam de devolução ou que estão em quarentena.
- Produtos em Quarentena: Produtos em quarentena são aqueles que não deram problema na produção, mas deram problema durante a armazenagem, ou seja, ficaram úmidos ou o bag rasgou etc...
- Sludge: O OQU e produtos de Qualidade podem cair no chão durante o ensacamento e acabam sendo contaminados por sujeiras. Este produto não pode ser reprocessado e é vendido para ser queimado em caldeiras com finalidade de gerar vapor.
- Devolução: Produto “bom” que é vendido, mas por algum motivo o cliente detecta alguma irregularidade e devolve para a fábrica. Este produto irá para análise e não pode se revendido sem a aprovação do laboratório.
Escopo do Projeto:
Neste projeto a ideia é utilizar coletores de dados modelo Motorola / Symbol MC3200 para substituir as contagens manuais dos OQU e agregados (Expirado, Quarentena, Sludge etc...)

Coletor de Dados:
Tarefa Transferência: Quando os Bag´s saem da Fabrica para o CD ou quando vem do CD para a Fabrica. Produto que já estavam armazenados.
- Bag´s armazenados (Na área de Produção ou no Armazém) sendo Transferidos para armazenamento Externo no CD.
- Bag´s armazenados no CD sendo transferidos para a fabrica.
Tarefa Retirada de Bag´s:
- Contagem de quantos bag´s estão sendo retirados dos silos de OQU.
Tarefa Reprocesso: Contagem de quantos Bag´s foram para reprocesso. O bag somente irá para reprocesso após ter sido armazenado. Nunca ir direto para reprocesso antes de ser armazenado em um dos lugares mencionados neste documento. Esta tarefa deve baixar do estoque a quantidade de bags que serão reprocessados. É uma saída de material.
Tarefa Armazenamento: Contagem de Bag´s que foram destinados a armazenamento.
No visor do coletor o usuário deve ter opção de autenticar o sistema localmente, visualizar e selecionar as tarefas, opção de finalizar tarefa sem concluir a mesma (mediante nível de acesso ao sistema), inserir dados da etiqueta manualmente em caso do código de barras estiver danificado.
O sistema no coletor deve controlar quantos bag´s foram lidos e quantos faltam por SKU. Por exemplo: O operador deve ler com o coletor 10 bag´s do SKU 1 ao 10, mas esqueceu de ler o número 8. O Sistema não pode permitir o encerramento da tarefa sem a leitura deste bag 8.
O coletor deve informar qual sku falta ler baseado na tarefa que foi inserida no seu sistema através do Desktop.
Caso for ler uma etiqueta que não conste em suas tarefas, deve haver uma mensagem informando isto.

SKU: Exemplo: É gerado um lote de 10 Bag´s OQU e será impressas as etiquetas. As etiquetas serão controladas assim: No. Lote + sequencial, ou seja, se o lote for No. 400800 a etiqueta será gerada da seguinte forma: 400800-1, 400800-2, 400800-3 e assim sucessivamente até o 400800-10. O número após o hífen é o SKU. Este lote teria o SKU inicial em 1 e sku final em 10. Na hora do produto sair da armazenagem para ir para o reprocesso o operador não obrigatoriamente irá fazer a leitura sequencial, por exemplo: SKU 1, 2, 3... mas o que estiver mais fácil para pegar com a empilhadeira e pode ser que a leitura seja fora de ordem.
Versão Desktop – Funcionalidades:
O sistema deve ter uma versão desktop onde o usuário fará a administração do coletor, do estoque e da reclassificações dos produtos. As tarefas devem ser criadas no servidor do sistema e gerar arquivos XML (por exemplo). Estes arquivos XML devem ser importados para dentro do sistema do Coletor.
A reclassificação mencionada acima será no caso de um produto ter que ser classificado como outro. Exemplo: OQU ser reclassificado para Quarentena. Esta movimentação seria somente no sistema e não será necessário utilizar coletor.
Telas:
Tela administrativa onde seja possível acessar as informações em um relatório (grid) em tela com opção de Filtrar por: data, hora, Estoque total OQU, Estoque OQU por local de Armazenamento, Classificação dos produtos armazenados (Quarentena, Expirado, em Teste, ...), Tipos dos Produtos, OQU reprocessado e em qual linha de produção, OQU Transferido, OQU vendido, Operador que efetuou a tarefa, turno (o turno será baseado na hora em que foi efetuada a tarefa)
Tela onde o usuário poderá gerar as tarefas para o coletor;
Tela para importar / Exportar as tarefas;
Tela para gerar os dados para a etiqueta. Conforme informado à etiqueta foi desenvolvida em IPL e aceita informações provenientes do bando de dados de forma bastante simples. O modelo da etiqueta poderá ser enviado posteriormente conforme o andamento do projeto.
Tela para importar planilha em Excel com as informações de geração de OQU. O modelo da planilha poderá ser enviado posteriormente conforme o andamento do projeto. É uma planilha simples.
A titulo de informação:
Sabemos que o coletor ao conectar no desktop cria conexão a estilo de um pen drive e não pode ser mapeado pelo Windows, pois ao desconectá-lo ele perde este mapeamento.
Uma forma de transferir estas informações para o coletor será o sistema gerar os XML e gravar em uma determinada pasta no micro e depois o usuário copiar os arquivos do micro para o coletor manualmente. Apenas sugestão.

A etiqueta de código de barras já existe e não precisa ser desenvolvida.

Pré-Requisitos:
Do programador: Preferencialmente do ABC Paulista ou Grande São Paulo.

Importante: Como foi mencionado, o coletor efetuara as tarefas em campo no modo off-line, ou seja, o sistema que irá rodar nele deve ser embarcado. Não haverá opção de comunicação com ele por Wi-Fi, mas somente pela porta USB da base.
A linguagem do sistema do Coletor deve ser C#.

Coletor: Se necessário poderá ser fornecido a titulo de empréstimo para auxiliar no desenvolvimento mediante andamento do projeto.
Layout Desktop: Será fornecido pelo cliente um modelo de layout da tela principal do sistema para o desenvolvedor utilizar como base para o desenvolvimento. Modelo em HTML.
Layout Coletor: Temos um para fornecer como exemplo.
Comentários: Todo o código deve ter suas principais funções comentadas no próprio código ou em documentação a parte;
Documentação: Deverá ser fornecido documentação técnica do projeto, incluindo banco de dados e seus relacionamentos;
Código Fonte: Deverá ser fornecido o código fonte do sistema (Coletor e Versão Desktop);
Linguagem: C# ou ASP Clássico
Por que ASP Clássico é uma opção? Por conta de outras aplicações mais antigas desenvolvidas na mesma.
Status Report: Necessário fornecer “feed back” do andamento do projeto a cada 10 dias.
Informações do Coletor:
- Modelo: Motorola Symbol MC 3200
- Memória Armazenamento: 4Gb
- Memória Ram: 1 Gb
- Sistema Operacional: Windows Mobile CE 6.0 e 7.0
- Resolução da tela: 240px x240px
Informações do ambiente do Cliente:
- Banco de dados: SQL Server 2008 R2 Inglês
- Sistema Servidor: Windows Server 2008 STD R2
- Framework: 4.0
- Desktops: Windows 7 SP1 Inglês
- Navegador: Deve ser compatível com Internet Explorer 10 e 11

Prazo para desenvolvimento (a partir da contratação): Prazo máximo de 30 dias corridos.
Inicio: imediato
Não hesitem em fazer perguntas.

Categoria: IT & Programação
Subcategoria: Programação
Qual é o alcance do projeto?: Criar um novo site personalizado
Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?: Um projeto
Tenho, atualmente: Eu tenho especificações
Experiência nesse tipo de projeto: Sim (Eu já gerenciei esse tipo de projeto)
Disponibilidade requerida: Conforme necessário
Funções necessárias: Desenvolvedor
Habilidades requeridas:

Abierto

se requiere prestar el servicio de soporte técnico por demanda en Cartagena. La persona que de el servicio debe poder HABLAR inglés.

Categoría: IT & Programación
Subcategoría: Otros
Es un proyecto o una posición?: Un proyecto
Actualmente tengo: Tengo las especificaciones
Experiencia en este tipo de proyectos: Si (He administrado este tipo de proyectos anteriormente)
Disponibilidad requerida: Según se necesite
Habilidades requeridas:

Abierto

Situação: Temos uma loja e reproduzimos músicas durante o dia para descontrair o ambiente, para isso usamos o Spotify. Nós também estamos querendo rodar propagandas internas de áudio com horários específicos durante o dia, para isso eu baixei o Alarm Clock Pro, última versão, que tem o recurso de escolher o horário para reproduzir o áudio. Mas, nesse ponto tem a questão dos dois áudios sendo reproduzidos simultaneamente, o que é ruim, pois precisamos do áudio programado rodando em um volume maior do que o volume do Spotify, e ainda, quando terminar de rodar o áudio, precisamos que o volume do Spotify retorne "ao normal", do jeito que estava antes de ser reproduzido o áudio programado. O Alarm clock pro tem a função de abaixar o áudio do sistema, mas como foi desenvolvido para Mac e Xp, ele não funciona direito no Windows 7, inclusive já tentei trocar o modo de compatibilidade, mas ainda assim não funciona direito.
Como essa função do Alarm Clock Pro de diminuir o áudio não funcionou direito, pensei em usar um comando/programa para diminuir o volume especificamente do Spotify. Como? O Alarm Clock Pro também tem a função de rodar um programa junto com o áudio programado, e quando o áudio termina, ele pode desligar o programa também, retornando ao volume anterior do Spotify, pensei em usar essa opção.
Obs: O Alarme Clock Pro tem a função de restaurar o volume anterior ao áudio ( alarme), mas acaba abaixando o volume do sistema inteiro e não apenas dos outros programas, no meu caso do Spotify.

O que o Programa/comando deve fazer: Diminuir o áudio apenas do Spotify em uns 70% "enquanto estiver executando", quando desligado deve retornar ao volume X, anterior ao áudio.
Por exemplo se Spotify estava rodando em volume 100, quando disparado o áudio pelo Alarm Clock pro, ele deve diminuir aproximadamente 70% e quando desligado retornar ao volume 100.
Obs: O Alarm Clock pro Também tem a função de restaurar o volume anterior, mas, como dito antes, acaba diminuindo o áudio do sistema inteiro, ao invez de abaixar apenas dos outros programas para rodar o "alarme".
Programa utilizados: Spotify e Alarm Clock Pro última versão. Versão do Sistema : Windows 7.
O que é necessário: Rodar o áudio programado em um volume maior do que o volume do Spotify, e retornar o áudio do spotify quando deixar de executar

Categoria: IT & Programação
Subcategoria: Programação
Qual é o alcance do projeto?: Bug ou alteração pequena
Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?: Um projeto
Tenho, atualmente: Não se aplica
Experiência nesse tipo de projeto: Não (Eu nunca gerenciei esse tipo de projeto)
Disponibilidade requerida: Conforme necessário
Funções necessárias: Desenvolvedor, Outro
Integrações de API: Outros (Outras APIs)
Habilidades requeridas:

Abierto

Hace 2 meses

Programador Android

necesito un programador de juegos vr para poder conectar los lentes vr a la compu y desde la computadora colocar los juegos a los lentes vr samsung para que se reproduscan en todos los lentes a la vez

Categoría: IT & Programación
Subcategoría: Programación para móviles
Es un proyecto o una posición?: Un proyecto
Actualmente tengo: Tengo una idea
Experiencia en este tipo de proyectos: No (No he administrado este tipo de proyectos anteriormente)
Disponibilidad requerida: Según se necesite
Integraciones de API: Otros (Otras APIs)
Plataformas requeridas: Android
Habilidades requeridas:

Abierto

Es un servicio que permite el envio de mensajes de texto en forma masiva, el cual no requiere de grandes inversiones en equipos y sistemas. Solamente con un computador con windows 7 y un telefono, tendra la posibilidad de programar mensajes que se enviarian a una lista de destinatarios.

Category: IT & Programming
Subcategory: Others
Project size: Small
Is this a project or a position?: A project
I currently have: I have specifications
Experience in this type of project: Yes (I have managed this kind of project before)
Required availability: As needed
API Integrations: Payment Processor (Paypal, Stripe, etc)
Habilidades requeridas:

Abierto

Assistência informatica utilizando softwares de conexão remota (Team Viewer,Logmein,Anydesk entre outros)

Assistência informática em sistemas Microsoft (Windows,Office)

Segurança da Informática combate e prevenção contra Cyber ataques ,vírus,spam e outros.

Recuperação de perda de dados em Hard Disk e suportes removíveis

Criação de Sites Web

Consultoria e projetação de redes ,sistemas de backup e soluções tecnológicas , automação para ambientes distintos.

Aulas dedicadas e específicas para adultos Crianças e terceira Idade com métodos de ensinamento diferenciados em base a cada exigência.



Categoria: IT & Programação
Subcategoria: Aplicativos desktop
Qual é o alcance do projeto?: Bug ou alteração pequena
Isso é um projeto ou uma posição de trabalho?: Um projeto
Tenho, atualmente: Eu tenho uma ideia geral
Experiência nesse tipo de projeto: Sim (Eu já gerenciei esse tipo de projeto)
Disponibilidade requerida: Conforme necessário
Integrações de API: Mídias sociais (Facebook, Twitter, etc), Payment Processor (Paypal, Stripe, etc), Cloud Storage (Dropbox, Google Drive, etc), Outros (Outras APIs)
Plataformas exigidas: Windows, Mac OS, Linux / Unix
Habilidades requeridas:

Abierto

Aplicación de escritorio que permita manejo de base de datos para una pasteleria. Dicha aplicación debera permitir consulltar datos importantes para reportes de tipo administrativo (estadistiscas), como por ejemplo que cliente consume con frecuencia un producto determinado. Adicionalmente, es necesario un control de productos para inventario, el mismo sera cargado diariamente con los datos que brindará el repartidor o proveedor, que avastece los diferentes puntos de venta, es importante mencionar por el momento existe unicamente 7 puntos de venta, (a los clientes que consumen en estos puntos de venta se les llamaran clientes finales )se debe permitir el adicionar puntos de venta cuando sea necesario.
El inventario de productos, debe ser flexible para adicionar o eliminar pasteles que por temporadas son vendidos.

Globalmente es lo que se requiere.
Es necesario que todos los reportes sean compatibles con Microsoft Excel
El sistema operativo donde la aplicacion necesita operar es WINDOWS 7 y 10.


Categoría: IT & Programación
Subcategoría: Aplicaciones de escritorio
¿Cuál es el alcance del proyecto?: Crear una aplicación nueva
Es un proyecto o una posición?: Un proyecto
Actualmente tengo: Tengo una idea
Experiencia en este tipo de proyectos: No (No he administrado este tipo de proyectos anteriormente)
Disponibilidad requerida: Según se necesite
Plataformas requeridas: Windows
Habilidades requeridas:

Abierto

El requerimiento es el siguiente:

1. El jugador debe introducir su usuario y clave de Facebook, para poder realizar la validacion.
2. Iniciar una aplicacion de escritorio (un juego que se ejecuta en un PC Windows 7), previa validacion a Facebook al cual el jugador debe dar un like a una publicacion, relacionada al juego que va a jugar.
3. Debe compartir dicha publicacion en su muro de Facebook.
4. Al finalizar el juego el aplicativo de escritorio, genera una imagen PNG, que debe ser compartida en el muro de la persona que esta conectada con su cuenta de Facebook
5. El juego termina y cierra la sesion de Facebook.

La solucion debe elaborarse con Visual studio (WPF si tiene conocimiento) y lenguaje C#.



Categoría: IT & Programación
Subcategoría: Programación Web
¿Cuál es el alcance del proyecto?: Crear un nuevo sitio personalizado
Es un proyecto o una posición?: Un proyecto
Actualmente tengo: Tengo las especificaciones
Experiencia en este tipo de proyectos: Si (He administrado este tipo de proyectos anteriormente)
Disponibilidad requerida: Según se necesite
Roles necesarios: Desarrollador
Integraciones de API: Social media (Facebook, Twitter, etc)
Habilidades requeridas:

Abierto