Rogério C.

Chefe I - Procuradoria Geral do Estado de SP

Average 0 of 5

Hourly rate: R$ 40.00

Freelancer activity: Engineering & Manufacturing

Brasil

About me
Busco inicialmente ampliar ainda mais meus conhecimentos e, ao mesmo tempo, tentar propagar mais informações sobre o saneamento ambiental, cuja falta contribui com grandes índices de doenças e mortalidade pelo mundo todo, principalmente no Brasil.

Em segundo plano, busco uma atividade extra visando implementar alguns empreendimentos pessoais e profissionais.
Para isto tenho ampla experiência administrativa e financeira, tanto em empresas privadas quanto em órgãos públicos, onde atuo hoje em dia ligado às áreas de compras por licitação.

Sou formado em Hidráulica e Saneamento Ambiental pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, com pós-graduação/especialização em Ciências Ambientais e Análise Ambiental.
Possuo ainda grande vivência nas áreas administrativas e financeiras, tanto do setor público quanto no setor privado.
Languages
Work history
* Procuradoria Geral do Estado
- Chefe I - Seção de Compras: Pregoeiro da unidade; aquisição de materiais e equipamentos por licitação; supervisão do Patrimônio e do Almoxarifado.
- Período de 07/2012 até o atual.

* Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC/SP
- Chefe de Seção Administrativa/Seção de Materiais: Pregoeiro oficial da FATEC-SP; cotação diversas, desde materiais para construção até equipamentos de informática; processos de licitações, modalidade pregões públicos; controle e manutenção de processos de compras, notas de emprenho, etc.; chefia da Seção Administrativa, englobando as Seções de Compras e Almoxarifado.
- Período de 04/2010 até 06/2012.

* Art Eventos e Locações
- Coordenador Administrativo/Financeiro: Fluxo de caixa; bud get; controle de receitas e despesas; marketing e captação de clientes.
Hire
Activity and ratings

Last login: 2 weeks ago

Joined: 3 years ago


Ongoing projects: 1


Ranked: Not ranked


Profile level: Bronze

What is profile
level bronze?

Bronze is the second level for freelancers in Workana. The more objectives they fulfill, and the more projects they win, allows them to reach higher levels. Read more

Loading...