Claudio C. freelancer experto en Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Wordpress, MySQL, Marketing Online

Claudio C.

Branding & Web Development

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 60,00

Diseño y Multimedia

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Olá, meu nome é Claudio Castanheira, nascido em uma azulada e fria habitação de hospital, no mesmo dia em que, de uma outra época nasceram; Giuseppe Piazzi (astrônomo e matemático, que descobriu o primeiro asteróide: Ceres [1801], Marte e Júpiter), e Roald Engebrecht Amundsen (explorador e conquistador do Pólo Sul [1911]).

TECNOLOGIA

A curiosidade é algo que sempre esteve presente. Tentando descobrir coisas, fiquei fascinado pela tecnologia, desde 1998 juntando bagagens e conteúdo, diretamente envolvido com mídias de diversos tipos e segmentos, digital, interativo e impresso.

RESULTADOS

Buscamos nos projetos o potencial de cada marca, priorizando sempre o objetivo da ação, tendo como valores, compromisso, inovação e respeitando prazos. O resultado não poderia ser diferente; um mecanismo interativo ousado e rico em detalhes.

MISSÃO

Aperfeiçoar a gestão de informação, divulgação, promoção e relacionamento com o cliente. A internet é a moderna facilitadora ferramenta de marketing, publicidade e propaganda que podemos usar ao favor dos negócios e na prospecção de clientes.
Historia laboral
* dsnCom!: Websites Wordpress Development, PHP Avançado, Serviço de Criação e Hospedagem de Sites, (parceria com a LOCAWEB) - Criação de Identidade Visual (Logotipos, Folders e Cartões), Diagramação de Jornais e Revistas, Projetos Gráficos, Ilustrações, Artes de Capas de Livros e Revistas, Institucionais para Empresas. E se você pensa que um bom designer não pode ser programador, é porque não conhece o meu trabalho.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 meses

Registrado: Hace 4 años