Rodrigo b. s. w. freelancer experto en Edición de textos, Gramática, Revisión de textos

Rodrigo b. s. w.

Excelência em revisão de textos

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou revisor de textos com experiência comprovada de mais de 13 anos em aperfeiçoamento e formatação de trabalhos acadêmicos (TCC's, teses, dissertações), artigos, livros, manuais, textos para websites e qualquer trabalho que necessite de uma escrita correta, clara e objetiva. Meu orçamento é totalmente personalizado e compatível com a necessidade do cliente. Também trabalho com consultoria em provas discursivas e língua portuguesa para concursos. O cliente sempre poderá contar com qualidade e profissionalismo irrepreensíveis em meus trabalhos.
Trabalho com a ferramenta de revisão do word, a qual permite registrar cada revisão e alteração proposta. Dessa maneira, o cliente pode visualizar a localização exata da correção e o motivo que a justificou, o que o auxiliará em seu aprimoramento para futuros textos. Também trabalho com outras plataformas de edição de textos, como o libre office writer e o LaTEX.
Historia laboral
Atividades desenvolvidas apenas como Revisor de Textos e Consultor de Língua Portuguesa para concursos e vestibulares:

• Corretor do ENEM 2016.
• Corretor de redações para concursos e transcritor de vídeos do Blog do Fernando Mesquita (2015)
• Revisão gramatical e formatação ABNT de artigos científicos diversos, versando sobre temas como literatura, música, direito, cultura indígena, meio ambiente, etc.
• Revisão gramatical dos textos e conteúdos dos sites www.seniorlarcare.com.br e www.desidrat.com.br.
• Revisão gramatical do livro "Justiça Restaurativa: horizontes a partir da Resolução CNJ 225". (Obra recém-publicada pelo Conselho Nacional de Justiça, constituída por 11 artigos jurídicos)
• Revisão gramatical e formatação da dissertação de Mestrado: AS POLÍTICAS DE FOMENTO À AGRICULTURA FAMILIAR: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DAS EXPERIÊNCIAS DO BRASIL E DA COLÔMBIA (1990-2010). Autora: Yamile Lined Ramos Mahecha. Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, 2016.
• Revisão gramatical e formatação do TCC da área de Relações Internacionais: A RESPONSABILIDADE DE PROTEGER COMO ELEMENTO CONSOLIDADOR DO PRINCÍPIO DA PROIBIÇÃO DO USO DA FORÇA NAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS. Autora: Monica Furtado de Oliveira Walladares. Brasília: Uniceub, 2015.
• Revisão gramatical e formatação do livro: ESCRAVISMO NO SUL DE MINAS: APOGEU E CRISE. Autor: Isaías Pascoal. (obra em vias de publicação pelo Instituto Federal Sul de Minas).
• Revisão gramatical e formatação da tese de Pós-doutoramento: LIBERDADE DE EXPRESSÃO E NEUTRALIDADE DE REDE NA INTERNET. Autor: Guilherme Pereira Pinheiro. Universidade de Coimbra-Portugal, 2016. Trabalho a ser publicado como livro pela Ed. Lumem Juris.
• Revisão gramatical e formatação do artigo jurídico: IMPACTOS DOS TRATADOS INTERNACIONAIS E DO PRINCÍPIO DA PROPORCIONALIDADE SOBRE A POLÍTICA NACIONAL ANTIDROGAS. Autora: Francisca Dias dos Santos. Uniceub, 2016 (artigo publicado no site www.conteudojuridico.com.br).
• Revisão gramatical e formatação do artigo acadêmico: ADEQUAÇÃO DAS NOTAS EXPLICATIVAS DO SETOR PÚBLICO AOS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELAS NORMAS VIGENTES. Autores: Maria Alice Gambatto de Melo, Especialista em Contabilidade Aplicada ao Setor Público (FADERGS, 2016) e Alexandre Costa Quintana, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 3 meses

Registrado: Hace 10 meses