Viviane D. S.

Assessora de Imprensa bilíngue

Promedio 0 de 5

Valor hora: USD 210,00

Actividad freelancer: Traducción y Contenidos

Brasil

Habilidades (Máximo: 3)
Sobre mi
Profissional em busca de crescimento profissional e pessoal, proativa, espírito de equipe, flexível, vontade de aprender sempre.
Idiomas
Historia laboral
* Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (Financial Services): Atendimento à imprensa, divulgação de atividades da empresa ao público-alvo, gerenciamento de crise e elaboração de respostas, acompanhamento e agendamento de entrevistas, comunicação interna, elaboração de briefing para produção de cartazes, elaboração de sugestões de pauta e releases, entre outras atividades.

* A&G Plus Comunicação (Writing and Editing) [desde 6/2012]: Responsável pelas contas da EAO Alimentos & Bebidas, Petram Construtora, Todeschini Salvador e Banda Rock Forever.

* OAB/BA (Legal Services) [desde 10/2011]: Fazer clipping sobre a entidade nos jornais locais, atualizar o site institucional, produção de releases, produção de textos para a revista trimestral da OAB-BA e relacionamento com a mídia. Familiaridade com o uso da Web 2.0 na perspectiva de negócios.

* Au pair in America (Writing and Editing) [desde 2/2011]: Programa de intercâmbio estudantil nos EUA, país em que vivi por 16 meses.
[Fluente em inglês]

* Fotógrafa freelancer (Photography) [desde 2009]: Fotografava eventos e modelos de Tonny Valenthe.

* Instituto dos Auditores Ficais da Bahia (Writing and Editing) [desde 8/2008]: Produção de texto, atualização de site, newsletter semanal.

* Faculdade de Tecnologia e Ciências (Education Management) [desde 1/2008]: Atendente de Telemarketing receptivo da Faculdade de Tecnologia e Ciências para informações sobre inscrições, vestibular, matrículas, planos de pagamento...
Contratar
Actividad y calificaciones

Último login: Hace 8 meses

Registrado: Hace 3 años


Rankeado: No esta rankeado

Posición del perfil: Iron

¿Qué es posición
de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Cargando...