Ricardo G. freelancer experto en C#, .NET, JavaScript, jQuery, Bootstrap

Ricardo G.

Técnico Judiciário no Poder Judiciário Federal

5.00 / 5

Brasil

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 7)
Calificaciones de clientes
Freelancer igor b.

"Excelente profissional ."

Brasil igor b. Hace 2 años

Programador

PHPDiseño WebWordPress

Sobre mí
Gosto de viajar, ler e estudar. Aprecio pequenas atitudes que melhoram o mundo. Cristão, servidor público federal, desenvolvedor .NET há quase 15 anos, com experiência em SQL Server, compartilho conhecimento.
Historia laboral
* Poder Judiciário Federal: Desenvolvimento de aplicações de uso interno, utilizando tecnologia .NET com SQL Server ou MS Access.

Principais aplicações desenvolvidas:

Controle de hardware e software de toda a Justiça Federal na Terceira Região - a aplicação, que rodava em nossa intranet, foi desenvolvida em ASP.NET com acesso a dados em SQL Server. Todo o hardware era cadastrado e identificado por número de patrimônio e número de série. Ao hardware principal (uma CPU, por exemplo), podia-se vincular outros equipamentos (como monitores ou impressoras locais). As licenças de software (como sistemas operacionais) também podiam ser vinculadas ao equipamentos, diminuindo automaticamente o número de licenças disponíveis. Para todos os equipamentos cadastrados era possível cadastrar e alterar a localização, além de incluir registros de chamados técnicos internos e externos. Todo o sistema era monitorado por rígido sistema de logs de acesso e utilização (todas as operações eram registradas).

-Sistema Push - Aplicação principal foi desenvolvida em ASP.NET com acesso a dados em SQL Server. Nesta aplicação, advogados se cadastravam na internet para receber a movimentação de seus processos. Como os sistemas processuais funcionam em servidores UNIX, desenvolvi uma pequena aplicação em PHP que lia alterações em processos e as guardava em um arquivo .XML na rede. A aplicação principal buscava na rede o arquivo XML, examinava todas as movimentações processuais e enviava por e-mail as pertinentes pra cada advogado cadastrado.

-Sumários correntes - Aplicação desenvolvida em ASP.NET com acesso a dados em SQL Server que era alimentada pela Biblioteca Central da Justiça Federal e que informava aos Magistrados sobre novos títulos disponíveis.

-Sorteio e nomeação de dativos - Aplicação windows desenvolvida em VB.NET (Visual Studio) e acesso a banco de dados Access. Desenvolvi esta aplicação para sortear profissionais por cidade de atuação.

Proyectos finalizados: 1

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años